Hugh Jackman procurou por um garfo e encontrou as garras do Wolverine; entenda

Alguns atores sempre serão lembrados por um único papel que fizeram no cinema, e um deles é Hugh Jackman. Ele foi mundialmente conhecido por interpretar o Logan/ Wolverine na famosa franquia de filmes dos X-Men.

Nesta terça-feira (13), o ator 52 recebeu uma mensagem do universo de que seu tempo como Wolverine pode ter acabado, mas o herói sempre o acompanhará.

Jackman compartilhou no Twitter que durante o café da manhã foi procurar por um garfo em sua gaveta e acabou pegando um garfo no formato das garras do Wolverine.

Ele escreveu: “Imagine isso… você está tendo uma conversa durante o café da manhã. Você alcança a gaveta da cozinha. Você está procurando um garfo. #Logan #wolverine”.

Futuro nos cinemas

O futuro dos X-Men nos cinemas continua inserto, mesmo com a Disney adquirindo a Fox que tinha os direitos dos mutantes e agora pode usá-los nos filmes da Marvel.

Os fãs estão também muito curiosos para saber quem será o próximo ator que interpretará o Wolverine nas telonas.

Durante a série WandaVision o público torceu para aparição dos X-Men na série, ou uma participação especial de Michael Fassbender ou Ian McKellen como Magneto. Infelizmente isso não aconteceu.

Logan

Laura (Dafne Keen) e Logan (Hugh Jackman) em Logan (Reprodução)
Laura (Dafne Keen) e Logan (Hugh Jackman) em Logan (Reprodução)

A última vez que Hugh Jackman foi visto como Wolverine na tela grande foi no filme Logan lançado em 2017.

O longa metragem tem direção de James Mangold e arrecadou cerca de US$ 619 milhões em bilheteria.

O filme com um tom mais adulto arrancou diversos elogios do público e da crítica.

Na trama, os mutantes estão em declínio. Logan usa suas últimas forças para proteger uma criança especial de uma organização que está transformando outras crianças mutantes em armas vivas.

Leia o que a crítica comentou sobre Logan:

“O final de Logan… funciona de uma forma ousada e comovente, fornecendo o tipo de encerramento do qual qualquer história poderia se orgulhar” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Logan é melancólico para um faroeste com sangue e sangue suficiente para redefinir o que um filme de quadrinhos pode e deve ser” – Kristen Lopez, Culturess.

“Os filmes de super-heróis são um dos principais gêneros americanos, maleável para os tolos e profundos. E Logan é o mais profundo ainda” – Jordan Hoffman, Thrillist.

“Jackman e Stewart são o motivo pelo qual Logan funciona – por que o filme não parece um exercício barato de violência sangrenta, e sua subversão de tropas típicas de filmes de super-heróis parece orgânica” – David Sims, The Atlantic.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›