House of the Dragon: prequela poderá responder a estas perguntas sobre dragões

Grande sucesso de público, Game of Thrones encerrou, mas não deixou seu público órfão e já anunciou uma série prequela chamada House of the Dragon (A Casa dos Dragões, em tradução livre).

Lançada pela HBO Max, a série deverá seguir a história da família Targaryen, 300 anos antes dos eventos do programa que lhe deu origem e elevou os padrões da HBO.

O show pretende revisitar alguns eventos do livro Dança dos Dragões que foi comentado no show original.

Agora, os fãs estão curiosos para terem algumas perguntas respondidas a respeito dessas criaturas e, pelo título da série e o que ela promete, eles esperam receber algumas respostas sobre curiosidades que não foram explicadas sobre os poderosos animais mágicos.

Quantos dragões existem?

Se a série se intitula ‘A Casa dos Dragões’, então já é fato que esses seres deverão aparecer por lá. O orçamento para a série é enorme e, portanto, é possível supor que uma parte significativa dele estará no CGI para essas criaturas fictícias.

Sabe-se também que Westeros era densamente povoada por dragões, mas nunca ficou clara a informação de quantos deles realmente existiam. Muito poucos podiam realmente montar e controlar essas feras, mas quantos dragões a Casa Targaryen realmente tinha? Além disso, quantos não-Targaryen poderiam realmente montar um dragão?

Até hoje só se viu Jon Snow, Dany e o Rei da Noite montando as ferinhas.

Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)
Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)

Quem escolheu domesticar os dragões?

Os dragões morreram originalmente por causa da maneira como foram criados e cuidados. As criaturas foram mantidas presas como se eles fossem cães e certas características deles simplesmente se perderam.

Tudo que restou foram alguns dragões que ficaram cada vez menores e mais fracos ao longo do tempo.

O público quer saber quando foi que isso começou e se foi um esforço e um desejo realmente consciente dos Targaryens para conseguir controlá-los.

Talvez isso tenha sido uma conspiração de uma fonte externa para tirar os dragões de circulação e, ao mesmo tempo, manipular eventos para obter vantagens com eles a longo prazo.

Eles fizeram alguma coisa para impedir que os dragões continuassem morrendo?

Outra coisa que o público está interessado em saber é qual foi o tamanho do esforço empregado para que essas criaturas ficasse protegidas.

Já que os dragões realmente eram a principal arma dos Targaryens e asseguraram seu poder por tanto tempo, eles fizeram alguma coisa pelas criaturas quando perceberam que elas estavam ficando cada vez mais fracas?

Essas e outras curiosidades precisarão esperar até o próximo ano para serem respondidas. A série está programada para estrear em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›