Estrela afirma que não sabia onde estava se metendo quando aceitou entrar para o MCU

Uma das características que mais tem se destacado quando se fala de produções do Universo Cinematográfico Marvel, é sobre o sigilo de seus projetos, algo que foi comentado pela estrela de Homem-Formiga, Michelle Pfeiffer.

A atriz, que dá vida a Janet Van Dyne, a primeira Vespa, na franquia comentou sobre as dificuldades que se apresentam ao elenco dos filmes da Marvel devido todo segredo feito em torno das produções, o que incluiu até mesmo o acesso do cast aos roteiros.

Durante uma recente participação no talk show The Tonight Show, ela contou a Jimmy Fallon que não sabia onde estava se metendo quando aceitou o papel no MCU, pois só soube realmente o que faria no filme pouco antes de filmar.

“[Marvel Studios é] muito misterioso, e eles são muito reservados, é claro, com suas histórias. É um pouco difícil porque me encontrei com a [diretora] Peyton [Reed], e eu sabia um pouco sobre o personagem, mas não havia roteiro.Você tem que se comprometer sem realmente ter lido nada. Não teria importado porque tudo muda de qualquer maneira. Você realmente não sabe no que está se metendo, e então você recebe um roteiro logo antes de começar a filmar, e então isso muda todos os dias. E então você filma o filme, e termina, e então ele muda novamente”, ela revelou.

Michael Douglas e Michelle Pfeiffer (Divulgação / Marvel)
Michael Douglas e Michelle Pfeiffer (Divulgação / Marvel)

Mais ação

Com tanto mistério nunca se sabe muito bem o que esperar das produções da Marvel, mas segundo o roteirista da franquia, Jeff Lovenes, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será o filme de mais ação da trilogia.

“Eu tinha uma daquelas coisas em que me sentia como um francês assistindo aquele filme de trem. Havia uma sequência de corrida complicada onde a Vespa, muito pequena, ela voa ao redor, ela está passando pela floresta e a câmera está se movendo com ela e ela segue na tela, então parece uma cena legítima do filme, e é muito chocante ter essa tela gigantesca se movendo como uma câmera. Meio que foi! Especialmente em Occulus (realidade virtual), não recomendo jogar um Occulus na cabeça e pular em um ambiente todo CG”, ele disse durante uma participação no podcast amerricano Bridger Winegar’s I Said No Gifts.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›