Atriz quer voltar a interpretar Tia May e fazer parceria com Homem-Formiga no MCU

Apesar de ser uma personagem secundária, a tia de Peter Parker, May, conquistou o carinho dos fãs do Aranhaverso. 

Isso fez com que o público esperasse ver mais dela no Universo Cinematográfico Marvel, assunto que foi abordado recentemente por sua intérprete, Marisa Tomei.

Atenção: Este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa contou com muitos momentos emocionais, entre eles o sacrifício da tia May, o que em um universo comum significaria o fim para a personagem, mas se tratando de MCU, os fãs sempre tem esperança de rever os já falecidos de alguma maneira.

Tomei participou recentemente do talk show americano The Tonight Show com Jimmy Fallon, onde falou sobre o filme, a morte de sua personagem e sobre o Multiverso, que ela confessou não compreender bem como funciona.

“Oh sim, há um Multiverso. Isso era parte do sigilo originalmente, agora muita gente sabe. Mas a coisa era, que se alguém me perguntasse sobre isso, eu não sei nada sobre o Multiverso mesmo. Nosso maravilhoso diretor, Jon, e eu falamos sobre isso assim: ‘E assim, onde estou agora? Ok, bem, você pode me explicar mais uma vez?’”, ela admitiu.

Discutindo sobre o Multiverso abrir milhares de possibilidades, inclusive trazer Tia May de volta ao MCU em algum momento, a atriz garantiu que adoraria ter a oportunidade de retomar a personagem.

“Eu adoraria voltar e fazer parte disso. Há história lá também May Parker se conecta com o Homem-Formiga. Bem, quero dizer, ela é uma personagem independente, é claro, mas há mais caminhos para explorar”, ela afirmou.

Tia May (Marisa Tomei) e Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha (Reprodução)

A declaração de Tomei sobre querer retornar a pele de Tia May soa contraditória considerando seus recentes comentários durante uma entrevista para o site americano Collider. Ela havia dito se arrepender de ter aceitado o papel por achar que acabou sendo estereotipada por causa dele.

“Eu realmente me arrependo de ter começado por esse caminho, e eu realmente me arrependo de começar a fazer isso. Eu estava, você sabe, falando sobre isso, não isso, mas quero dizer apenas essa mudança, e eu realmente sempre senti, ‘Oh, eu poderia tocar muitas coisas.’ Honestamente, é provavelmente mais complicado do que outras coisas. Mas, é, sim, acho que disse tudo. “Eu acho que todo ator e atriz tem muitas dimensões para eles, e se o escopo do que está sendo escrito e feito é estreito, e você quer continuar trabalhando, você faz o que pode. Eu tentei. Talvez não tenha sido o caminho certo, mas você sabe, eu tento aproveitar ao máximo”, ela explicou rindo muito.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda está disponível em algumas salas de cinemas do Brasil e, também, já foi disponibilizado para compra ou aluguel na AppleTV ou iTunes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›