Henry Cavill quebra protocolo e pede para estrelar série da Amazon

Anteriormente foi noticiado que o Amazon Prime Video estaria interessado em fazer um série baseada na franquia de jogos Mass Effect, (apesar de que estas notícias não se mostraram concretas ainda). Em uma entrevista para a revista GamesRadar+, Henry Cavill, conhecido por interpretar Geralt na série The Witcher e o Superman nos filmes da DC, comentou que gostaria de se envolver na série.

“Muito, sim, tudo dependendo de como eles estão executando. O mundo da adaptação pode ser pesado ou leve. Quando gosto de um produto, prefiro que a adaptação seja menos alterada da fonte, então tudo depende. Se [a série] encontrar um lar, adoraria ter uma conversa”.

Cavill chegou ao ponto de dizer que a franquia “daria uma série de filmes ou programas de TV magníficos”, embora tenha notado que ele mesmo ainda não havia jogado Mass Effect: Andromeda.

Segunda temporada de The Witcher

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Divulgação / Netflix)

Atualmente Henry Cavill está ocupado com a segunda temporada de The Witcher, que estreia no dia 17 de dezembro na Netflix. Lauren S. Hissrich continua como showrunner do programa.

O elenco inclui Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Dandelion.

Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia como Vesemir, Yasen Atour como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross como Lydia, Kristofer Hivju como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

Esta nova temporada de The Witcher explorará mais o lado paterno de Geralt, que agora deve tanto proteger quanto treinar Ciri.

Quanto a interpretar o Superman, Cavill ainda tem esperança de voltar para o papel, mesmo que seja improvável que isso aconteça. Ele disse ao THR:

“Ainda há muitas histórias para eu fazer como Superman, e eu adoraria a oportunidade. A morte de Zod deu um motivo para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Mais tomadas emocionais que eles não escolheram; as lágrimas estavam acontecendo”.

“Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca fará isso novamente. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, de explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com um sentimento real por dentro. Como sempre digo, ‘a capa ainda está no armário'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›