Além de atuar em diversas produções quase que simultaneamente, Henry Cavill também investe pesado em tecnologia nos seus treinos.
Por este motivo o ator é o principal rosto (e corpo) da MuscleTech e agora compartilha a sua rotina de exercícios todos os dias com os fãs nas redes sociais.
A marca lançou um vídeo tendo o astro de The Witcher como garoto propaganda. O lançamento levou os fãs do ator à loucura na internet e você pode assistir o vídeo logo abaixo:
“Strength Redefined is about all of us. It’s about the individual. It’s the thing we all have, that inner strength – the ingredient that lives within all of us. It’s the message that strength takes more than just muscle” — Henry Cavillhttps://t.co/OGN0lrzSOh pic.twitter.com/fF5QWhpK8n
— MuscleTech (@MuscleTech) September 15, 2021
“A Força Redefinida diz respeito a todos nós. É sobre o indivíduo. É o que todos nós temos, aquela força interior – o ingrediente que vive dentro de todos nós. É a mensagem de que a força exige mais do que apenas músculos”, diz o ator no vídeo.
Para os interessados no mundo fitness, a campanha da marca deixa claro que o treino de Cavill começa cedo, às 4 da manhã todos os dias.
De acordo com o diretor da marca este horário é escolhido para que o ator possa cumprir seus vários compromissos durante o resto do dia.
Outro detalhe importante para ficar fortão como Cavill é o uso de suplementos alimentares. Este momento é seguido de um trabalho mais leve como o seu fisioterapeuta, Freddie Murray.
“Esse material é fantástico. É absolutamente o que eu preciso para fazer meu treino pela manhã. Especialmente considerando que é tão cedo”, revela o ator no vídeo. Todo este cuidado é compreensível, afinal o astro precisa aparecer com um físico impressionante nas telas do cinema.
“Algo em que sempre acreditei, e vi ao longo de minhas viagens e experiências, é que a força é muito mais do que força muscular ou condicionamento cardiovascular. É algo que vem de dentro. A MuscleTech não apenas entende isso, mas eles pregam isso. Redefinir força é o sinônimo de acessibilidade para todos e cultivo de nós mesmos, não importa o nosso ponto de partida. Esta é uma marca para todos que desejam explorar as profundezas de sua fortaleza interior e ver onde isso pode levá-los. Minha parceria com eles é uma oportunidade empolgante e estou ansioso para compartilhar nossas ideias com o mundo”, revelou Cavill que também é parte da equipe criativa da empresa.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV. Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2.