HBO Max surpreende ao divulgar lançamentos de janeiro

A HBO Max divulgou um novo vídeo para sua programação de 2022, apresentando breves vislumbres de vários projetos, desde novos filmes que licenciaram de outros estúdios até a programação original.

Os fãs podem ter breves vislumbres para DMZ, baseado nos quadrinhos Vertigo, e House of the Dragon, o spinoff de Game of Thrones programado para chegar em 2022.

Também são mostradas cenas dos spinoffs de Pretty Little Liars e Gossip Girl, bem como da nova série Peacemaker, e o atual sucesso Westworld, e outras séries.

O serviço de streaming também deu a entender que fará a continuação de um de seus longa-metragens de animação de maior sucesso de 2020, Scooby, ambientado no universo compartilhado dos desenhos animados da Hanna-Barbera.

 

E mais

O grande lançamento de janeiro que dará início ao ano, é claro, é Peacemaker, o spinoff de O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn.

Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e maior babaca do mundo”, Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. a cobertura do bolo”, disse Gunn quando a série foi anunciada. ”

“Já disse antes que foi uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do O Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”, acrescentou John Cena.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o showrunner Miguel Sapochnik disse o seguinte sobre House of the Dragon:

“Acho que respeitamos muito o que o show original é. Não estava quebrado, então não estamos tentando reinventar a roda. House of the Dragon tem seu próprio tom que vai evoluir e emergir ao longo do show. Mas, primeiro, é muito importante homenagear e respeitar a série original, que foi bastante inovadora. Estamos apoiados nesse programa e só estamos aqui por causa dele. Então, o mais importante para fazermos é respeitar esse show tanto quanto possível e tentar elogiá-lo, em vez de reinventá-lo”.

Na entrevista ele mencionou que está “produzindo outros diretores e se envolvendo em muitas das minúcias. A direção parece realmente simples em comparação“.

House of the Dragon se passa centenas de anos antes de Game of Thrones e segue a história da famosa Casa Targaryen, conhecida por sua conexão com dragões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›