Hayley Atwell revela grande esperança para a história da Capitã Carter

A Capitã Carter foi uma personagem importante nas duas temporadas da série animada de What If…?, do Disney+, cuja voz da personagem é de Hayley Atwell, que interpretou Peggy Carter no MCU.

A super heroína também marcou uma breve presença no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas infelizmente acabou morta pela Feiticeira Escarlate.

Em uma entrevista para o podcast Fase Zero, Hayley Atwell compatilhou sua esperança de que a Capitão Carter tenha mais histórias e sobre o futuro dela na série What If…?

Acho que devido à natureza da incrível teia de possibilidades e de todos esses mundos paralelos, acho que existe uma liberdade para não necessariamente ficar muito preso a um único fio”, disse Atwell.

Acho que ela também estava cumprindo um papel específico naquele momento em Doutor Estranho, onde era muito mais sombrio. Foi muito mais sério e a configuração da piada de ‘Eu poderia fazer isso o dia todo’, e então imediatamente ser cortada ao meio por um frisbee é essencialmente uma piada divertida e boba“.

Em What If…?, a Capitã Carter foi vista pela última vez junto com o Vigia descobrindo a Arvore do Mundo, que se conecta à segunda temporada de Loki.

O que virá depois da terceira temporada de What If…?

Hayley Atwell como Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Hayley Atwell como Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

A Marvel já anunciou a terceira temporada de What If…?. Ainda na entrevista para o podcast, Hayley Atwell disse que não acha que a nova temporada da animação deva levar a Capitã Carter até os Illuminati da Terra-838.

Atwell acha que a heroína deve continuar criando suas próprias história: “Acho que o tom não é necessariamente o que fizemos em What If..?, então acho que eles podem existir em bolsões de seu próprio mundo com base no que cada projeto precisa ser, mas não precisa ser consertado“.

E eu acho que qualquer coisa além de qualquer coisa desenvolvida na personagem da Capitã Carter, acho que você pega muitos aspectos dela. Você pega o fato de que ela ama o que faz, e ainda assim ela ainda tem esse peso de responsabilidade sobre seus ombros“.

Ela sempre amou Steve, mas ela será capaz de superar a dor para ter um senso mais profundo de propósito e de quem ela é. E acho que podemos continuar a desenvolvê-la com base no que o público ama nela“, finalizou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›