Kristen Stewart odiou fazer As Panteras

Kristen Stewart revelou que não teve uma experiência positiva ao participar do reboot de As Panteras.

Em uma entrevista à Variety, Stewart admitiu que “odiou” fazer o filme e expressou sua admiração pelas protagonistas da versão original, interpretadas por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore.

Stewart começou explicando sobre a abertura que diz: “Você sabia que os homens levam mais sete segundos para perceber uma mulher como uma ameaça em comparação com um homem?”.

Isso foi complicado na época. Queríamos uma abertura forte, sabe? Queríamos realmente transmitir o que o filme tratava. Foi uma boa ideia na época“, começou a atriz.

Ela então acrescentou: “Eu odiei fazer aquele filme. Não sei mais o que dizer para você. Honestamente, as três… você não pode tocar [nisso]. Cameron, Lucy e Drew… eu amo elas. Eu amo esse filme! Se isso diz alguma coisa.”

O filme de 2019, dirigido por Elizabeth Banks, trouxe Kristen Stewart no papel de Sabina Wilson, ao lado de Naomi Scott como Elena Houghlin e Ella Balinska como Jane Kano.

Apesar das melhores intenções, o reboot não conseguiu capturar a mesma magia e sucesso do filme original lançado nos anos 2000.

A polêmica da “agenda de gênero”

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska em As Panteras (Foto Reprodução Instagram)

A diretora Elizabeth Banks também compartilhou sua opinião sobre o fracasso do reboot de As Panteras.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, Banks afirmou que a mídia impôs uma “agenda de gênero” ao filme, atribuindo ao trabalho uma relevância maior do que realmente tinha.

As pessoas ficavam dizendo: ‘Você é a primeira mulher diretora de As Panteras. E eu pensei: ‘Eles só fizeram um programa de TV e filmes… do que você está falando? Não há um legado tão longo‘”.

Eu simplesmente amei a franquia. Não havia essa agenda de gênero da minha parte. Isso foi muito definido no topo do trabalho e foi um pouco chato. Parecia que isso me classificou e ao público do filme“, acrescentou Banks.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›