Hayden Panettiere é vista pela segunda vez com ex-namorado agressor

A atriz Hayden Panettiere foi fotografada por paparazzi ao lado do seu ex-namorado, Brian Hickerson, pela segunda vez em menos de um mês. O flagra ocorreu poucos meses depois que ele saiu da prisão por agredi-la com um soco no rosto.

As imagens de Panettiere e Hickerson foram divulgadas pelo Daily Mail nesta quinta-feira (09). O ex-casal foi visto em frente ao restaurante Tana’s, ponto conhecido das celebridades em Hollywood. Eles estavam acompanhados por seu amigo e também ator Ken Davitian.

Hayden foi vista vestindo uma calça jeans folgada, um par de tênis e tinha os cabelos presos, compondo o seu visual mais esportivo. Brian também estava vestido casualmente com calças azuis claras e um boné branco, confira:

Os dois se posicionaram um ao lado do outro enquanto esperavam o manobrista do restaurante lhe trazer o veículo da atriz. Ainda segundo o Daily Mail, a atriz foi embora no carro de um amigo enquanto Hickerson foi para casa a pé.

Na semana passada o casal já havia surpreendido o público e a imprensa ao aparecer junto novamente. O ator foi questionado por um repórter sobre o encontro, mas negou que algo romântico estivesse acontecendo entre os dois.

Brian declarou que eles eram amigos que tinham amigos em comum e não havia mais nada do que isso. De qualquer maneira, parece surpreendente que a amizade do ex-casal tenha continuado após ele ser preso por agressão.

A primeira prisão de Brian ocorreu em 2019, quando a estrela de Nashville chamou a polícia em meio a uma briga. Na ocasião, os policiais verificaram que ela tinha marcas de agressão no seu corpo e deram voz de prisão a ele.

Hayden Panettiere (Instagram)

Já em fevereiro de 2020, o casal estava hospedado em uma casa alugada onde pretendiam comemorar o Dia dos Namorados. Porém, as coisas ficaram feias e Hayden acabou chamando a polícia novamente, foi quando ela contou aos policiais que Brian a socou no rosto durante uma discussão.

A polícia novamente identificou Brian como o agressor na situação e o levou sob custódia. Passado alguns dias ele foi condenado a 45 dias de prisão em Los Angeles, porém acabou cumprindo apenas 12 dias devido à superlotação na cadeia.

Em julho de 2020, após a acusação de Brian, Hayden Panettiere deu uma declaração comovente sobre a violência que sofreu.

“Estou mostrando a verdade sobre o que aconteceu comigo, na esperança de que minha história capacite outras pessoas em relacionamentos abusivos a obter a ajuda de que precisam e merecem . Estou preparada para fazer a minha parte para garantir que esse homem nunca mais machuque ninguém. Agradeço meu sistema de apoio, que me ajudou a encontrar coragem para recuperar minha voz e minha vida. “

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›