Harry Styles quis mostrar ternura do sexo gay em novo filme

My Policeman chega na Prime Video no dia 4 de novembro

Harry Styles, um dos protagonistas de My Policeman, contou em entrevista sobre as cenas de sexo gay e como elas mostrarão um lado mais romântico e sensível entre essas relações.

O ator e cantor de 28 anos fará o papel de Tom Burgues e seu personagem fará par romântico com o ator Patrick Hazlewood, que viverá David Dawson.

O longa, dirigido por Michael Grandage, mostrará a vida de um policial britânico, da década de 1950, que é casado com uma mulher, mas acaba vivendo um caso com um curador de museu.

O elenco também conta com Emma Corrin, que será a esposa de Tom Burgues, Outros nomes presentes na produção são Linus Roache, Rupert Everett, Gina McKee, Kardiff Kirwan, entre outros.

Durante entrevista ao site norte-americano Rolling Stone, ele declarou: “Acho que todo mundo, inclusive eu, tem sua própria jornada para descobrir a sexualidade e se sentir mais confortável com isso. Não é como: ‘Esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.’ É sobre amor e perda de tempo para mim.”

Segundo Harry, muito do sexo gay no cinema são dois caras transando, e isso meio que remove a ternura da situação. “Haverá, eu imagino, algumas pessoas que assistem ao filme que estavam muito vivas durante esse período no qual era ilegal ser gay, e [o diretor Michael Grandage] queria mostrar como é terno, amoroso e sensível,” acrescentou.

Cena de My Policeman (Reprodução / Prime Video)
Cena de My Policeman (Reprodução / Prime Video)

Saiba tudo sobre o lançamento de My Policeman e Não Se Preocupe, Querida, com Harry Styles

My Policeman é uma adaptação do livro homônimo escrito por Bethan Roberts, lançado em 2021. A estreia do longa será primeiramente no Reino Unido, no dia 21 de outubro deste ano, e na Prime Video, no dia 4 de novembro.

Além de My Policeman, Harry Styles também estrelará o filme Não Se Preocupe, Querida, dirigido por Olivia Wilde, que estreia dia 22 de setembro nos cinemas, produzido pela Warner Bros.

O longa de drama psicológico mostrará a vida “perfeita” de uma dona de casa casada, que vive em uma comunidade experimental. Ela começa a suspeitar do marido que é empresário e um dos idealizadores do projeto, que esconde segredos perturbadores.

A diretora Olivia, contou em entrevista que uma das cenas de Harry chocou a equipe que caiu em lágrimas.

“É uma cena estranha, cheia de referências fascistas e uma quantidade perturbadora de raiva masculina. A cena exigia que ele ficasse no palco com Frank (Chris Pine) e cantasse seu slogan assustador ‘De quem é o mundo? Nosso’ repetidamente. Sombrio como o inferno. Mas Harry levou isso para outro nível”, explicou em entrevista à revista Rolling Stone.

Harry Styles e Florence Pugh em Não se Preocupe, Querida (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›