Harry e Meghan comparam noivado a reality show: “Não queria constranger”

Meghan precisou passar por testes para se casar com o príncipe

O príncipe Harry e a sua esposa Meghan Markle abriram o coração na série documental da Netflix, Harry & Meghan, que estreou na quinta-feira (08). Dentre vários assuntos, eles falaram sobre o casamento no terceiro episódio da produção e compararam o anúncio de seu noivado, em 2017, a um reality show.

Harry explicou que o momento foi visto pelos membros da realeza como o “primeiro teste de verdade” que Meghan iria passar.

Meghan revelou que os momentos que antecederam a data foram bastante tensos. Ela relembra que precisou passar por um verdadeiro treinamento para conseguir fazer tudo certo.

A atriz ainda precisou aprender traços da cultura e tinha que saber acenar seguindo os padrões britânicos, o que foi uma dificuldade para ela, que é estadunidense.

“Eu precisei aprender muita coisa… Inclusive o hino nacional. Treinei repetidas vezes, foi um batismo de fogo. Você não deve acenar como um americano… É tudo muito mais ponderado. Eu não queria constranger a família.”, disse a atriz.

Harry and meghan
Príncipe Harry e Meghan Markle (Divulgação)

Esforços de Meghan não eram valorizados

A atriz ainda revelou que, mesmo com todos os esforços e tentativas, ela tinha a impressão de que estava sempre sendo atacada

“Nós estávamos na corda-bamba. Todo dia era: ‘opa, apareceu mais uma história’. O tempo todo. Eles [os jornais] saiam atrás de tudo, descobrindo pessoas e criando as histórias mais repulsivas. Aí começou a ficar assustador”.

Depois de passarem por tudo isso, o casal achou melhor renunciar às funções na realeza britânica em janeiro de 2020.

Eles se mudaram para os Estados Unidos e vivem na cidade de Montecito, na Califórnia. Juntos, eles têm dois filhos, Archie (de três anos) e Lilibet (um ano).

O casal é uma fonte de constante conflito para a Família Real Britânica, principalmente pelo desgaste que eles causam à imagem da realeza com essas revelações de questões internas da monarquia.

Príncipe Harry em cena de Harry & Meghan
Príncipe Harry em cena de Harry & Meghan (Reprodução/Youtube)

Príncipe Harry se arrependeu de usar fantasia nazista

Quando tinha 20 anos de idade, em 2005, o príncipe foi a uma festa à fantasia vestido de soldado nazista.

Na época, foi um grande escândalo e ele levou uma punição de seu próprio pai, o então Príncipe Charles.

“Eu me senti muito envergonhado depois. Foi provavelmente um dos grandes erros da minha vida.”

“Eu poderia ter ignorado aquilo tudo e cometido o mesmo erro repetidas vezes na minha vida, mas eu aprendi com aquela experiência.”

Por causa disso, ele foi obrigado a visitar as instalações do campo de concentração de Auschwitz, a assistir A Lista de Schindler (1993) e a se encontrar com um sobrevivente do holocausto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›