Harley Quinn não influenciou Tubarão-Rei de O Esquadrão Suicida

Embora todos os personagens de O Esquadrão Suicida de James Gunn interessantes, poucos chamaram a atenção dos fãs tanto quanto o Tubarão-Rei.

Mesmo antes de o filme chegar aos cinemas, os fãs já estavam entusiasmados com o personagem ganhando um versão para as telonas, especialmente com Tubarão-Rei já amado por muitos, graças à série de animação Harley Quinn da HBO Max.

No entanto, enquanto a popularidade do Tubarão-Rei pode ser ajudada por sua aparência em Harley Quinn, Gunn disse que a versão em O Esquadrão Suicida não foi inspirada na série animada.

Durante uma sessão de perguntas e respostas sobre O Esquadrão Suicida no Twitter, Gunn foi questionado se alguma vez considerou escrever o Tubarão-Rei como uma “versão mais inteligente”, como na série animada, e Gunn explicou que escreveu sua versão de acordo com a inteligência do que um híbrido humano / tubarão seria.

“Eu queria que ele soubesse o que poderia ser um verdadeiro híbrido de tubarão humano (fomos escritos antes do show da Harley Quinn, então isso não era uma referência – embora eu adore aquele show – apenas o #KingShark dos quadrinhos)”.

Além da abordagem de Gunn ao intelecto e à personalidade de Tubarão-Rei, o cineasta falou anteriormente sobre o esforço que foi feito para encontrar a voz do personagem.

Tubarão-Rei em Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)
Tubarão-Rei em Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)

Durante um evento para a imprensa compartilhado pelo ComicBook, James Gunn disse:

“Encontrar a voz foi um processo muito difícil. Falei sobre isso hoje pela primeira vez. Mas, na verdade, contratei três atores diferentes. Eu escrevi o papel para Sylvester Stallone. Eu estava com medo… Sly é meu amigo. Eu estava com medo de contratá-lo, francamente, e a Warner Brothers estava com um pouco de medo de contratá-lo porque e se não funcionasse? E ele é o Sly, você sabe. Eu só teria que ter uma voz que não funcionasse”.

Depois de passar por um “enorme processo de audição com toneladas de dubladores”, Gunn acabou contatando Stallone com quem ele havia trabalhado em Guardiões da Galáxia Vol. 2. O diretor acrescentou:

“E então eu pensei, ‘Gente, não sei o  que fazer. Acho que tenho que ir para Sly.’ E liguei para Sly. Ele disse que adoraria fazer isso. E ele entrou, e logo aquele personagem meio que ganhou vida. Mas também tenho que gritar com Steve Agee porque ele fez o personagem no set e há muito dele. Ele é um verdadeiro maluco. Isso é um parte de quem o personagem é”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›