Gwyneth Paltrow diz que filho se orgulha de ela vender vibradores

A atriz Gwyneth Paltrow contou que seu filho de 15 anos tem orgulho por ela vender vibradores. A atriz também explicou como conversa sobre sexo com seus filhos adolescentes.

Além de vibradores, Paltrow já lançou vários produtos eróticos como brinquedos, cápsula para impulsionar a libido feminina, vela com cheiro de orgasmo e de vagina, entre outros.

A atriz contou na última entrevista que concedeu ao talk show de Ellen Degeneres que Moses, seu filho de 15 anos, tem muito orgulho de seu trabalho com a marca Goop. Por outro lado, Paltrow diz que o adolescente não quer sequer “ver uma alça de sutiã”.

“Posso te contar uma coisa muito fofa? Há alguns meses, ele me disse, do nada: ‘Sabe, mãe, por um momento, eu me senti muito envergonhado pela Goop vender vibradores. E então eu percebi – não, isso é ótimo. Você está fazendo as pessoas não se sentirem envergonhadas quanto a comprar algo, e isso é ótimo. Você é uma feminista’. E eu fiquei tipo: ‘Obrigada, meu querido!’. Tenho certeza de que ele ainda sente vergonha disso, mas mesmo assim”.

Gwyneth Paltrow e Moses (Instagram)

Moses é filho da atriz com o cantor Chris Martin, líder da banda Coldplay, com quem Gwyneth foi casada entre 2003 e 2014. O ex-casal também teve mais uma filha: Apple, que hoje tem 17 anos, e que já apareceu zoando a mãe.

Em outra entrevista cedida ao Entertainment Tonight, Paltrow explicou como são suas conversas sobre sexo com seus filhos adolescentes:

“Sempre tento ser neutra sobre esse assunto. Acho que, na minha geração, recebemos muitas mensagens sobre sexo que faziam a gente se sentir mal por isso. Apenas tento ser curiosa, e os adolescentes nunca vão querer falar com seus pais sobre sexo, nunca. Eu meio que sigo o ritmo deles e, felizmente, no ensino médio, eles tiveram uma educação sexual muito completa”.

Filhos nunca assistiram filmes da mãe

Em meados desse ano, a atriz concedeu uma entrevista ao Shop Today with Jill Martin, contando que seus filhos não se mostram muito interessados em ver seus filmes e não conhecem seu trabalho como atriz.

“Meus filhos nunca me viram em um filme. Quero dizer, acho que meu filho viu algumas coisas do Homem de Ferro, mas minha filha acho que nunca me viu em um filme”, declarou a atriz.

Paltrow acrescentou que sua filha Apple acha estranho vê-la na tela e “diz que gosta de mim aqui”, com uma mão a altura do coração. Gwyneth Paltrow ainda completou: “Eu também odeio, odeio, odeio me ver em um filme”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›