Grey’s Anatomy: chefes da cirurgia classificados do pior ao melhor

Grey’s Anatomy apresentou vários chefes de cirurgia em várias temporadas e em vários hospitais, entretanto, alguns personagens se saíram melhor que outros nessa função. Do pior ao melhor, veja como eles são classificados.

Derek Shepherd

Derek se torna chefe quando Richard Webber deixa o cargo para ir a um centro de tratamento. Mesmo que esse fosse um dos seus maiores sonhos como médico, ele acaba ficando entediado rapidamente porque o trabalho é burocrático e envolve mais papelada e tarefas administrativas do que cirurgia, que é o que ele ama.

Mark Sloan

Mark substitui Owen Hunt como Chefe Interino uma vez, quando o ex-cirurgião do exército está gripado. Apesar de durar apenas um dia, seu tempo como chefe é agitado.

Como entretenimento funcionou muito bem, mas, por outro lado, ele é um desastre como chefe e fez todo mundo odiá-lo.

Owen Hunt

Owen também teve uma fase turbulenta como chefe e acabou se demitindo. Ele, no entanto, se destacou por sua inteligência. Para não ficar o tempo todo dentro do escritório, ele usa um tablet especial para monitorar tudo. Do lado negativo, o trabalho pesa sobre ele e lhe causa uma quantidade intensa de estresse. Logo ele entende que é muito melhor na cirurgia diretamente.

Larry Maxwell

O chefe do Hospital Presbiteriano de Seattle é um dos amigos mais próximos de Richard Webber, que o conhece há anos.

A posição de Larry na hierarquia significa que ele é definitivamente bom em seu trabalho. No entanto, sua reação ao ataque cardíaco de Bailey prova que ele pode não estar tão equipado para o trabalho em comparação com os outros Chefes.

Grey's Anatomy
Cena de Grey’s Anatomy: Reprodução

Alex Karev

Alex fica como chefe interino quando Bailey sai de férias, mas, posteriormente, se candidata como chefe da Pac-North e é contratado.

Enquanto Alex prova sua coragem transformando o Pac-North de um hospital de nível inferior em um que está acima da média, seus inúmeros erros quando ele atua como chefe interino são muito mais profundos.

Os fãs devem se lembrar de quando ele gastou todo o orçamento de um trimestre em um único dia.

Krieger

Após a queda do avião, a cirurgiã de trauma Dra. Krieger, que também é Chefe de Cirurgia do Boise Memorial Hospital, passa a supervisionar todos os casos dos médicos feridos. Ela cuida especificamente de Meredith e Cristina e, em seguida, recomenda uma amputação para Arizona. Esse fato acaba desencadeando uma série de problemas na relação entre Arizona e Callie.

Preston Burke

A passagem do ex-Chefe de Cirurgia Cardiotorácica como Chefe Geral é breve, portanto, ele não consegue fazer muito. No entanto, ele é um cirurgião muito competente e seu prêmio Catherine Fox – anteriormente conhecido como prêmio Harper Avery – é uma confirmação disso.

Miranda Bailey

Atual chefe de cirurgia do Grey Sloan, Miranda Bailey é a mais merecedora desde o início.

Desde o episódio piloto da série, ficou claro que sua evolução natural seria para viver este momento.

Richard Webber

Richard não apenas serviu como Chefe de Cirurgia por mais tempo, mas também teve mais passagens, tendo retornado aos cargos algumas vezes após renunciar.

Ele sempre foi o chefe mais respeitado e todos os médicos confiam em seus julgamentos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›