Goosebumps: Pôster revela novo visual assustador de Slappy

Slappy é o mascote da franquia de terror

O novo pôster da série Goosebumps revela o novo visual do icônico personagem Slappy, o boneco de ventríloquo.

O programa se baseia na famosa série de livros infantis de R. L  Stine e está programado para estrear no Disney+ em 13 de outubro.

No pôster, o elenco principal do programa aparece ao redor de uma vidraça quebrada, destacando Slappy no centro.

O elenco da série inclui Justin Long como Nathan Bratt, Ana Yi Puig como Isabella, Miles McKenna como James, Will Price como Jeff, Zack Morris como Isaiah, Isa Briones como Margot, Rachael Harris como Nora e Rob Huebel como Colin.

Slappy se tornou o mascote da franquia Goosebumps desde sua estreia em 1993, e desde então, vem aparecendo em várias sequências de livros, séries, bem como nos filmes.

Pôster de Goosebumps (Divulgação / Disney)
Pôster de Goosebumps (Divulgação / Disney)

Goosebumps: A adaptação da série de livros de R. L. Stine

Goosebumps é o segundo projeto de televisão baseado na série de livros infantis de R. L. Stine com o mesmo nome. A primeira versão para a tv foi lançada em 1995 e contou com quatro temporadas.

Essa popular série de terror para crianças tem conquistado leitores em todo o mundo desde seu lançamento inicial em 1992.

Com seus personagens assustadores, tramas emocionantes e surpresas arrepiantes, os livros Goosebumps se tornaram um fenômeno literário.

Slappy: O mascote do Goosebumps

Slappy na série Goosebumps (Reprodução)
Slappy na série Goosebumps (Reprodução)

Desde sua primeira aparição no livro Night of the Living Dummy em 1993, Slappy se tornou o mascote da marca Goosebumps.

Ele continuou a assombrar os leitores em várias sequências de livros, e ele chama atenção por ser um personagem sinistro e astuto, o que garantiu a ele a marca de personagem mais icônico.

Além de sua presença nos livros, Slappy também ganhou vida nas telas em várias ocasiões. Ele apareceu em episódios da série original de Goosebumps, que foi ao ar na década de 1990, e também nos filmes de Goosebumps lançados em 2015 e 2018.

Sua presença aterrorizante e seu visual distinto cativaram o público em todas as suas aparições anteriores, o que aumenta ainda mais a expectativa para sua participação no novo programa Goosebumps do Disney+.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›