Ginny & Georgia alcança primeiro lugar nas paradas de streaming


A comédia dramática da Netflix, Ginny & Georgia, liderou o ranking de streaming da plataforma Nielsen em sua primeira semana de lançamento.
A ferramenta utilizada para medir a popularidade e audiência da televisão americana, informou que a série acumulou 953 milhões de minutos de exibição de 22 a 28 de fevereiro, Este período se refere à terceira semana consecutiva de mudança no primeiro lugar geral da plataforma.
A líder da semana anterior, Good Girls, caiu para o segundo lugar geral, enquanto Firefly Lane, que manteve a liderança de 8 a 14 de fevereiro, caiu ainda mais no ranking em sua quarta semana de exibição.
I Care a Lot, filme da Netflix, também teve uma audiência considerável, acumulando 807 milhões de minutos.
Já na Disney +, sem surpresas WandaVision também avançou, marcando 732 milhões de minutos, seu melhor tempo total de exibição até o momento. Esta audiência se refere à época do lançamento de seu oitavo episódio.
WandaVision surpreendeu no que se refere aos espectadores masculinos, marcando o primeiro lugar geral entre este público.
Por sua vez, Ginny & Georgia depende muito do público feminino. De acordo com o ranking Nielsen, as mulheres conseguiriam sozinhas colocar o programa em sexto lugar entre todos os títulos de streaming nos Estados Unidos.
A série aborda a história de uma mãe e uma filha que se mudam para uma cidade nova, junto com o caçula da família, Austin (Diesel La Torraca), de 5 anos. Mãe e filha tentam administrar seus conflitos de geração e equilibrar liberdade com apego à família.
Georgia tenta educar a sua filha adolescente, enquanto esconde algo misterioso sobre o seu passado. Por este motivo a família vive se mudando, o que faz com a filha ressinta a relação com a mãe.
A série tem um apelo aos problemas da adolescência, mas também faz com que adultos se identifiquem com as dificuldades enfrentadas pela mãe ao tentar cuidar da família.

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