Gina Carano apoia restaurante que se recusou a seguir leis de saúde pública

Gina Carano não tem medo de continuar propagando suas ideias controversas sobre o COVID. Após sua demissão de Star Wars ter sido assunto este ano, ela compartilhou um meme anti-vacinação.

Na ocasião, a atriz expressou seu apoio à rede de lanchonetes In-N-Out, que permite pessoas não vacinadas em seus restaurantes. Confira o tweet de Carano logo abaixo:

Em seguida a atriz também compartilhou o post do político conservador de direita, Kevin Kinley, confira:

“A resposta da In-N-Out ao ser fechada por San Francisco: ‘Nós nos recusamos a ser a polícia de vacinação de qualquer governo. Discordamos veementemente de qualquer ditadura governamental que force uma empresa privada a discriminar os clientes que optam por patrocinar seus negócios’. ”

O posicionamento político de Carano contraria a política sanitária de lugares como São Francisco, Nova York e Nova Orleans. Pela lei, os estabelecimentos são obrigados a fazer os clientes mostrarem um comprovante de vacinação antes que entrem nos locais.

Gina Carano
Gina Carano (Divulgação / Disney)

Porém, uma filial do In-N-Out’s de San Francisco se recusou a obedecer e por isso foi fechado pelo Departamento de Saúde Pública de San Francisco ontem. A posição da empresa segue sua política anterior, os donos do estabelecimento são adeptos do conservadorismo e apoiam o Partido Republicano, tendo investido dinheiro na campanha eleitoral de Donald Trump em 2016.

Demissão

Gina Carano foi tirada de The Mandalorian após suas declarações polêmicas sobre fake news. Após ser demitida, a atriz acusou a Disney de intimidá-la, comparando progressistas dos EUA a nazistas da Segunda Guerra.

A demissão de Carano em The Mandalorian chegou após protestos públicos sobre suas atividades nas redes sociais, ainda com a criação da hashtag #FireGinaCarano. A resposta foi rápida e decisiva, mas deixou perguntas sem resposta.

Carano interpretava a guerreira Cara Dune na série e crescia dentro de Star Wars antes de ser demitida.

Em uma entrevista  no YouTube, Carano alegou que a decisão da Disney de tirá-la de The mandalorian é resultado de uma caça às bruxas. A atriz de 38 anos sentiu que foi injustamente nivelada a ela por um longo tempo, o que teria levado ao real motivo de sua demissão.

Meses depois é possível perceber que Carano não abre mão das suas opiniões, ainda que seja pelo direito de propagar um vírus perigoso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›