Filme sobre Marylin Monroe tem cena de sexo pesada e atriz dispara: “Não tive medo”

Atriz estava no controle de situação

Ana de Armas explicou por que não se sentiu explorada a fazer cenas de nudez em Blonde, filme em que interpreta Marilyn Monroe.

Em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, de Armas falou a respeito de suas cenas de nudez em Blonde, e disse que diversas questões foram discutidas antecipadamente no set.

“É mais difícil para as pessoas assistirem [essas cenas] do que para mim fazê-las, porque eu entendi o que estava fazendo e me senti muito protegida e segura. Não me senti explorada porque estava no controle”, disse ela.

“Eu sabia qual era o filme que estava fazendo. Confiava no meu diretor. Senti que estava em um ambiente seguro. Tivemos centenas de conversas sobre essas cenas. Todos sentiram um profundo respeito pelo filme que estávamos fazendo. E, nesse sentido, não tive medo. Não me senti nada desconfortável, apesar de serem cenas muito difíceis”.

Blonde é um filme que vem dividido a opinião dos críticos. Enquanto alguns elogiam o filme pela forma que conta a história de Monroe, outros se sentem incomodados sobre como a estrela é representada no longa metragem.

Ana de Armas responde a censura de Blonde

Ana de Armas como Marilyn Monroe em Blonde (Reprodução)
Ana de Armas como Marilyn Monroe em Blonde (Reprodução)

Em uma outra entrevista para o The Hollywood Reporter, Ana de Armas comentou as críticas negativas sobre o filme pelo fato de ter conteúdo sexual.

“Não entendi por que isso aconteceu. Posso contar uma série de programas ou filmes que são muito mais explícitos com muito mais conteúdo sexual do que Blonde. Mas para contar essa história é importante mostrar todos esses momentos da vida de Marilyn que a fizeram acabar daquele jeito. Precisava ser explicado. Todo mundo [no elenco] sabia que tínhamos que ir a lugares desconfortáveis. Eu não fui a única”.

Apesar de todas a críticas, Chris Evans acha que Ana de Armas pode ganhar um Oscar por causa de Blonde.

Blonde é escrito e dirigido por Andrew Dominik e centra-se na vida de Marilyn Monroe. Como o livro ao qual o filme se inspira, Blonde apresenta um relato ficcional da vida de Monroe, narrando a ascensão da estrela à fama na década de 1950 e sua morte por overdose de drogas em 1962.

O elenco do filme inclui Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson, Julianne Nicholson e Toby Huss. O filme estreia diretamente na Netflix no dia 28 de setembro.

Fonte: EW

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›