Filme da Supergirl pode ter encontrado um diretor

À medida que a produção do aguardado filme do Superman de James Gunn estão em andamento, as atenções também estão voltadas para sua prima Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl.

De acordo com o site Collider, estão em andamento negociações para Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em Eu, Tonya e Cruella, assumir o comando de Supergirl: Woman of Tomorrow, o próximo capítulo da programação de filmes da DC.

O projeto, previsto para começar a ser filmado ainda este ano, já garantiu Milly Alcock de A Casa do Dragão para interpretar a heroína titular. Detalhes sobre outros membros do elenco ainda não foram revelados.

Em uma entrevista para o Deadline, James Gunn explicou o seguinte sobre a escolha de Alcock para interpretar Kara Zor-el:

Em nossa série, vemos a diferença entre o Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl, que foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem destruídos de maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida e depois veio para a Terra quando era uma menina. Ela é muito mais hardcore; ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver“.

Nas HQs da DC houve três versões da Supergirl, a primeira, Rainha Lucy, surgiu em 1949 em Superboy #5, a segunda versão apareceu em 1958 em uma história de Superman #123.

A versão que se tornou icônica, Kara Zor-el, surgiu em Action Comics #252, de 1959, e ela teve sua história atualizada ao longo dos anos pela DC Comics.

O filme inspira-se na série de quadrinhos Supergirl: A Mulher do Amanhã criada por Tom King e Bilquis Evely. A trama coloca a prima de Clark Kent, junto do super-cão Krypto, em aventura espacial em busca de vingança.

O filme será produzido por James Gunn e Peter Safran, com Ana Nogueira escrevendo o roteiro. Até o momento Supergirl: Woman of Tomorrow não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›