Filme com Gal Gadot se torna o novo queridinho da Netflix

Mais uma papel de ação para o currículo de Gal Gadot

Chegou ao catálogo da Netflix o filme Agente Stone, onde Gal Gadot interpreta Rachel Stone, uma agente de um agência global que trabalha pela manutenção da paz. Ela deve impedir um hacker roube a arma mais perigosa e valiosa dessa agência.

O longa metragem tem direção de Tom Harper. O elenco também inclui Jing Lusi, Jamie Dornan, Paul Ready, Enzo Cilenti e Alia Bhatt.

Nas redes sociais, a Netflix compartilhou a respeito da chegada do filme em seu catálogo, onde escreveu: “GAL GADOT DANDO MUITO SOCO, PULANDO DE PARAQUEDAS, SENDO ESPIÃ INFILTRADA, SENDO MARAVILHOSA, NO MEIO DE EXPLOSÕES”.

Os fãs responderam às publicações, comentando o quanto adoraram o filme, como também o assistiram principalmente pela presença de Gal Gadot e Jamie Dornan.

No Facebook, um fãs brincou: “Queria alguém pra assistir comigo mais tarde, Netflix. Pode ser o Dornan. Kkkkkk”. Enquanto outra fãs escreveu: “Vou assistir, amo o Jamie Dornan”.

“Meu filho q lute!!! Estou indo tirar o desenho dele pra assistir agora”, compartilhou uma usuária da rede social. “Depois de Mulher-Maravilha, qualquer filme de ação bomba com essa mulher rs. Ela é o momento agora”, comentou outra pessoa.

“Partiu assistir, adoro esses enredos de filmes sendo protagonizado por mulheres”, afirmou uma fã.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Já no X (antigo Twitter), não faltou comentários sobre Gadot. “Ela tem mó cara de professora de português do ensino médio”, comparou uma pessoa. “Ela consegue ser linda de todo jeito, como q pode?”, questionou alguém.

“AMEI NETINHA ELA FOI GIGANTE”, elogiou uma fã. “Eu esperei ansiosamente por essas filme, obg dona Netflix tu e boa mesmo”, comentou outro fã.

Recepção da crítica

Agente Stone conseguiu a nota 5,2 / 10 no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 31% de aprovação dos críticos. Confira os comentários:

“Este é um dos filmes originais da Netflix recentes mais fortes até hoje, pelo menos do subgênero que se pode intitular Dramas de ação com uma estrela da lista A que não receberá um empurrão do Oscar”, comentou Liz Shannon Miller do Consequence.

“O vasto potencial do filme é sabotado pela escrita genérica. Apesar do considerável carisma de Alia e Gal, Agente Stone permanece estritamente mediano”, escreveu Anupama Chopra do Film Companion.

Agente Stone fica feliz em seguir as dicas de seus antecessores no gênero de espionagem – o que não é um problema em si. A fórmula ainda funciona, mas a soma das partes do filme não chega a ser a mesma”, afirmou Laura Babiak do Observer.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›