Filha de Carol Castro em set, deixou ator nervoso durante cena de sexo

Par romântico no filme Veneza, de Miguel Falabella, Caio Manhente e Carol Castro contracenaram muitas vezes durante as filmagens, muitas dessas em cenas bastante quentes, como uma cena de sexo que o ator revelou ter feito constrangido devido a presença da filha da colega no set.

Numa entrevista recente para a coluna de Patrícia Kogut, para falar sobre o filme, que acaba de estrear nos cinemas, o ator explicou que na época das filmagens, Carol levava sua filha, Liz, uma bebê recém-nascida para o set.

“Para mim foi uma experiência transformadora por todo o contexto em que aconteceu. Foi a primeira vez que eu viajei para fora do Brasil para filmar. Foi também a minha primeira cena de sexo da vida. Tinha tudo para ser amedrontador, e eu estava ansioso. Mas fui tão amparado pela equipe que, no fim das contas, foi tudo muito tranquilo. O elenco ficou unido. Viramos uma verdadeira trupe”, ele salientou.

No dia em que eles filmaram a cena de sexo do casal Madalena e Julio, papéis que os dois interpretavam na produção, ele contou que inicialmente ficou muito sem graça em saber que a bebê estava ali no set.

Carol Castro como Madalena em Veneza (Reprodução)

O ator brincou que não foi um momento fácil para nenhum dos dois, já que Carol também estava um pouco constrangida em fazer a cena, pois como, na época ele ainda era menor de idade, seu pai também estava presente no set.

“Ela falou que ficou sem graça com o meu pai, e eu fiquei com a filha dela recém-nascida, que também estava no set”, ele brincou rindo muito.

Mas, ele concluiu afirmando que no final das contas eles acabaram relaxando, devido a maneira tranquila e profissional de Miguel Falabella dirigir a cena.

“Ele deixou apenas as pessoas realmente necessárias no estúdio. Só ele e o diretor de fotografia ficaram no monitor. Terminamos e encontrei o meu pai ansioso do lado de fora, para saber como foi. Falei: Pai, foi uma cena como qualquer outra”, ele relembrou.

Veneza

A comédia dramática Veneza acompanha Gringa (Carmen Maura), a dona de um bordel no interior do Brasil, que mesmo cega e doente decide que quer reencontrar único homem que amou na vida.

Para realizar seu sonho, com a ajuda de Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para ela, ela vai para Veneza, na Itália, com um fantástico plano, que inclui até mesmo uma trupe circense.

Caio Manhente, que na época que o filme foi produzido tinha apenas 17 anos, interpretou um rapaz que se apaixonava por umas das meninas que trabalhavam para Gringa, Madalena, interpretada por Carol Castro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›