Atriz de Fear The Walking Dead deixa série após 8 temporadas e compartilha mensagem de despedida

Alycia Debman-Carey disse que seu tempo em FTWD foi extraordinário e transformador

publicidade

Alycia Debman-Carey fez sua última aparição em Fear The Walking Dead no episódio de domingo (29). Ela ficou na série por oito temporadas. No Instagram a atriz compartilhou:

“Para minha querida família @feartwd, esta noite marca o fim de uma jornada extraordinária e transformadora ao interpretar Alicia Clark.

Por onde começar…
Eu nunca serei capaz de expressar completamente o tipo de jornada que tive trabalhando em @feartwd por tanto tempo. Tem me presenteado muito.

Foi o campo de treinamento mais extraordinário como ator, onde tive a chance de crescer e aprender. Tive a honra de trabalhar com tantas pessoas inspiradoras e talentosas. Isso proporcionou novas oportunidades, como dirigir e me uniu a fãs incríveis que me apoiaram ao longo do caminho.

Tem sido emocionante, desafiador, divertido, difícil e inspirador.

Eu tinha 21 anos quando começamos essa jornada louca, mas agora aos 28, depois de 7 anos e 100 episódios, decidi que era hora de seguir em frente como atriz e como pessoa. Como é a natureza de nossos trabalhos, eu precisava buscar novos desafios, novas oportunidades e criar um novo capítulo para mim. Tive a sorte de fazer parte de algo tão incrível por tanto tempo, mas espero que você possa entender e respeitar minha escolha de expandir e crescer ainda mais. Eu não estaria aqui sem vocês e sou muito grata.

Eu tive muitas conversas ao longo dos anos com nossos showrunners @goldbergian e @andrewchambliss e acho que encontramos uma maneira adequada de concluir a história de Alicia. É lindo, esperançoso e indescritível.

Para as equipes e elencos de Los Angeles a Vancouver, do México ao Texas, sou grata por tudo que me ensinaram. Eu amo muito todos vocês e tenho muita sorte de ter todos vocês ao meu lado. Para o elenco daqui para frente, estou muito empolgada com o que você criará a seguir! E para o meu passeio ou morte que esteve lá comigo a cada passo do caminho (você sabe quem você é) eu serei eternamente grata a você.

É agridoce, mas está na hora.

Obrigado por tudo.
Meu amor a todos vocês”.

publicidade
Alycia Debman-Carey / Instagram
Alycia Debman-Carey / Instagram

Fear The Walking é um spin-off de The Walking Dead. A história se passa em Los Angeles e mostra o início do apocalipse zumbi e a desintegração da sociedade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›