Fãs se enfurecem com Marvel e listam personagens desperdiçados no MCU

Público usou o Reddit para fazer suas reclamações.

Atualmente, o Universo Cinematográfico da Marvel é uma das franquias mais comentadas e de maior sucesso do cinema mundial, mas isso não significa dizer que os fãs estão satisfeitos com todas as decisões tomadas na adaptação dos quadrinhos.

No Reddit, alguns usuários começaram debater sobre quais seriam os personagens mais desperdiçados, e um dos mais mencionados surpreendeu: Mercúrio, o irmão de Wanda Maximoff.

Ele surgiu pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron e morreu no mesmo filme, sem tempo para que o público pudesse vê-lo se desenvolver melhor.

O usuário Raddatatta comentou:

“O Mercúrio 100%. Eu fiquei um pouco decepcionado que eles não aproveitaram a oportunidade do Multiverso da Loucura para trazê-lo de volta. Isso poderia ser simples de fazer.”

Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio em Vingadores (Divulgação)

Ultron também foi mencionado

Outro personagem que os fãs acreditam que foi desperdiçado é Ultron, já que ele é um inimigo poderoso dos Vingadores nos quadrinhos.

Outro usuário, conhecido como AdamBBC também comentou no Reddit:

“Usar Ultron como vilão de um único filme foi uma decisão muito ruim. Os outros vilões dos filmes dos Vingadores (Loki e Thanos) foram personagens desenvolvidos em vários filmes. Ter toda a ‘era’ de Ultron acontecendo em apenas quatro dias dentro do MCU realmente minou o que seria um vilão estelar dos quadrinhos.”

Ultron em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução)

Benedict Cumberbatch afirma que Doutor Estranho 2 é um filme de terror

Por falar em filmes da Marvel, em entrevista com a Esquire, Cumberbatch explicou que não gosta tanto de assistir a filmes de terror, mas este tem a marca de Sam Raimi e vários elementos do gênero.

“Há muito terror de choque, pois este é um filme de Sam Raimi. Estou tentando diminuir um pouco as expectativas sobre isso.”

“Acho que quase definitivamente é o filme da Marvel mais assustador de todos os tempos, mas sei que isso não necessariamente o coloca no mesmo nível de O Iluminado ou O Exorcismo de Emily Rose.”

“Sabe, eu não sou fã de terror. Sou fã de alguns desses filmes, mas não sou fã no sentido de que acho muito difícil assisti-los. Sou muito sugestionável e crédulo e compro o que estou assistindo e isso me assombra por muito tempo depois” explicou ele.

“Isso me assusta por mais tempo do que o momento no filme. Eu realmente não gosto de viver uma vida de horror ou terror, além do mundo real sem minha imaginação criando mais. Terror não é o meu gênero. Não é o meu gênero.”

“Eu diria que, no sentido composto do pouco que sei, [Doutor Estranho] é, definitivamente, um tom mais sombrio e, em termos de conselhos para levar crianças de uma certa idade, será proibitivo para certas pessoas de uma certa idade porque é assustador”

“Há sustos, há muito terror de choque, pois este é um filme de Sam Raimi, em tom e execução. Há muitos de seus cortes de zoom de marca registrada, close-ups e também o descuido disso.”

“Às vezes, parece assistir a um filme antigo de Sam Raimi. Há um pontapé nostálgico nisso, que acho divertido às vezes, além de sombrio e bastante assustador.”

“Eu não diria que é um filme de terror arrepiante, mas definitivamente há momentos que fazem você pular, definitivamente momentos que se encaixam no gênero de terror.”, finalizou o ator.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›