Fãs malucos fazem estrela pornô contratar seguranças armados

Estrelas de cinema as vezes passam por situações estranhas, constrangedoras e até perigosas, devido a existência de alguns seres humanos que se dizem fãs e esquecem que seu ídolo também é um ser humano.

Para a estrela pornô americana Lisa Ann, as situações com fãs malucos chegaram a um nível tão absurdo, que ela sentiu necessidade de contratar seguranças armados, para acompanhá-la nas poucas vezes que ela tem coragem de sair em público.

A atriz falou sobre o assunto durante um recente episódio de seu podcast Dudes Do Better, no qual ela admitiu que acabou contratando a guarda armada, após receber um tratamento agressivo de alguns fãs, como a vez em que um arrancou pedaços da sua perna a mordidas.

Durante o programa, ela contou a modelo Hazel Moore que depois de ter passado pelas mais bizarras situações ela começou a tomar medidas preventivas para se sentir protegida daquele tipo de coisa, não só contratando seguranças, mas também evitando sair em público.

“Encaramos muito isolamento por causa da indústria pornográfica, para nos proteger de situações intimidadoras. É diferente para os homens da indústria. Eu sempre brinco com meus amigos caras, tipo: ah sim, vocês saem e vocês ganham um cumprimento, eu saio e um cara coloca o dedo no meu c*’, é uma experiência totalmente diferente”, ela contou.

Lisa Ann conversou com Hazel Moore em seu podcast Dudes Do Better (Reprodução)

Ela chegou a comentar no podcast, que diante tudo que passou ao longo de sua carreira, ela começou até mesmo a sugerir aos pais que conhece, que eduquem os filhos para tratarem os profissionais da indústria pornô com tanto respeito quanto qualquer outra pessoa.

“Se você não tem essas conversas, somos tratados de forma diferente como humanos”, ela explicou.

Lisa também falou sobre como o tratamento rude e inapropriado das pessoas acabou tornando ela uma pessoa reclusa, que raramente tem coragem de sair de casa e quando sai, a maioria das vezes é para ir para a casa de pessoas em quem confia.

“Eu não vou sair na rua. Vou chamar meus amigos para irem até minha casa ou vou até a casa deles. É como vivo há anos na minha vida e, quando eu saio agora, eu levo um segurança armado comigo. Não vou sair sem um segurança armado, porque é assim que as pessoas me encaram, e eu tenho que ter segurança comigo”, ela afirmou.

A atriz finalizou seu desabafo salientando como essas limitações que ela acaba tendo que impor a si própria tiram dela muitos momentos de diversão ao lado de seus amigos.

“E isso não é divertido. Às vezes você só quer ser espontâneo e enquanto isso, sua guarda armada está funcionando, e é como: Eu não posso sair hoje à noite, eu não tenho uma babá”, ela concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›