Fãs estão totalmente decepcionados com trailer de Sandman

Público usou redes sociais para reclamar da série da Netflix

publicidade

A Netflix finalmente acabou com a ansiedade dos fãs e divulgou o trailer da série Sandman, que tem data de estreia marcada para agosto. Entretanto, parece que as expectativas de muitos acabaram sendo frustradas.

No Twitter, os fãs expressaram vários sentimentos negativos em relação à produção.

publicidade

“Não consigo expressar quão ruim achei que é o live-action de Sandman.”, disse um fã.

“Parece Harry Potter versão HBO, sim… (mas ei, o ator parece estar tendo um sonho bom). São poucos os trabalhos para os quais digo a mim mesmo: ‘É realmente impossível de se adaptar’. Mas Sandman… só o fato de cada capítulo ter sido desenhado por um ilustrador, perdemos o onirismo e a multiplicidade dos quadrinhos. E se fosse só isso, realmente seria difícil de se acreditar.”, falou outra pessoa.

Sandman (Divulgação / Netflix)

Do que trata a série

A sinopse oficial, divulgada pela Netflix, diz>

The Sandman é uma combinação de ficção contemporânea, drama histórico e lenda que mistura mito moderno e fantasia sombria. A trama mostra pessoas e lugares que foram afetados pelo rei dos sonhos em sua tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em seu longo período de existência.”

publicidade

O enredo foi baseado nos quadrinhos aclamados de Neil Gaiman e traz o ator Tom Sturridge no papel do protagonista, Sonho. Ele é o governante de um local conhecido como Sonhar.

Nos quadrinhos que foram lançados em 1993, o personagem principal é capturado por um ritual ocultista que tentava prender sua irmã, a Morte, mas é ele quem acaba sendo preso por 70 anos até que consegue retornar ao Sonhar, seu Reino.

Apesar das reclamações, também houve vários fãs que ficaram interessados e gostaram do que viram.

publicidade

Também no Twitter, também surgiram bons comentários sobre a série.

Muito animado para a nova série de Sandman e incrivelmente feliz pelo meu amigo, Neil Gaiman. Parabéns, cara… demorou muito para chegar, mas definitivamente parece que a espera valeu a pena!”

“Eu sou pró-Sandman! Eu acho que essa série parece irada! [Só] estou um pouco decepcionado com o cabelo…”

Vale destacar que a série tem data de estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2022 na Netflix.

publicidade

No elenco estão nomes como Tom Sturridge, Kirby Howell-Baptiste, Jenna Coleman, Gwendoline Christie, Charles Dance e Stephen Fry.

publicidade

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›