Fãs elegem as 5 melhores séries do Disney+ em 2021

O ano de 2021 foi importante porque marcou o lançamento de vários programas importantes no Disney+.

As avaliações de cada um deles no IMDb permitem classificar os preferidos dos fãs, e você descobre agora quais foram os 5 melhores de todos.

High School Musical: The Musical: The Series, 2ª temporada (7,8)

Um dos primeiros programas de destaque quando Disney + foi lançado foi High School Musical: The Musical: The Series.

A 1ª temporada foi bem divertida, se relacionou bem com a franquia de filmes e teve boa música – e ainda impulsionou a carreira da cantora Olivia Rodrigo.

A 2ª temporada poderia ter tido melhor pontuação, mas não ofereceu tudo que a primeira entregou ao público, o que, provavelmente, é a causa para que ela esteja na última posição deste ranking.

Elenco de High School Musical: The Musical: The Series (Divulgação / Disney+)

Star Wars: The Bad Batch (8.0)

Desde que a Disney assumiu a franquia Star Wars, alguns fãs têm sentimentos confusos sobre sua produção, especificamente com os filmes. No entanto, as séries de TV têm sido um ponto forte, incluindo The Mandalorian e séries animadas como The Clone Wars e Rebels.

Em 2021 estreou The Bad Batch, que é um spin-off de The Clone Wars, uma trama centrada em um grupo de soldados clones com mutações genéticas.

O show também funcionou bem porque deu um raro olhar para o universo após a ascensão imediata do Império.

Pôster de WandaVision (Divulgação)

WandaVision (8.0)

Esta série lidou com a dor que Wanda Maximoff sofreu após as mortes de seu irmão em Vingadores: Era de Ultron e Visão, seu grande amor, em Vingadores: Guerra Infinita.

A série foi um sucesso da cultura pop, já que as redes sociais fervilhavam todas as semanas com teorias sobre o enredo e seus significados.

Gavião-Arqueiro (8.1)

Em vez de ter implicações grandiosas que alteram o mundo, Gavião Arqueiro é sobre crimes de rua, o que é uma mudança bem-vinda.

O show mostra Clint Barton recebendo os holofotes, pois ele tem que expiar seus pecados como Ronin, ao mesmo tempo em que mantém uma jovem arqueira, Kate Bishop, sob sua proteção.

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)

Loki (8,3)

Quando Loki foi anunciada, ainda não estava claro como ela impactaria todo o MCU. Com o Loki titular preso pela Autoridade de Variância Temporal por violar a linha do tempo, parecia que suas aventuras seriam separadas de todo o resto, mas o público estava muito enganado.

O final do show é tão catastrófico que tem o potencial de alterar tudo na franquia daqui para a frente, principalmente com a introdução de Kang, o Conquistador.

A série ganhará uma segunda temporada e muitas coisas ainda serão explicadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›