Família de Tom Sizemore irá autorizar a eutanásia do ator

Quadro de artista não é mais reversível, afirmam médicos

Depois de muitos dias esperando por um quadro positivo de melhora, a família de Tom Sizemore decidiu por desligar os aparelhos e fazer a morte assistida do ator.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator de O Resgate do Soldado Ryan está internado em situação crítica e o porta-voz do ator, Charles Lago, declarou em nota à imprensa que não há mais esperanças de recuperação:

“Hoje, os médicos informaram a família dele de que não há mais esperanças e recomendou uma decisão de encerramento da vida. A família está agora resolvendo as questões em relação à escolha. Estamos pedindo por privacidade da família dele durante este momento difícil, e eles gostariam de agradecer as centenas de mensagens de apoio e orações que estão sendo recebidas. Essa tem sido uma época muito dura para todos eles.”

Tom Sizemore como Sargento Michael Horvath em O Resgate do Soldado Ryan (Reprodução)
Tom Sizemore como Sargento Michael Horvath em O Resgate do Soldado Ryan (Reprodução)

Tom Sizemore sofreu aneurisma cerebral irreversível

O ator está em coma no Providence Saint Joseph Hospital Center em Burbank, Califórnia, desde o último domingo (19). Ele foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles, e depois de ser levado diretamente ao hospital. Lá, ficou sob observação na Unidade de Tratamento Intensivo.

O ator nasceu no dia 29 de novembro de 1961, na cidade de Detroit, no Michigan. Ele estreou na TV em 1989, desde quando acumulou mais de duzentos papeis diferentes durante sua passagem em Hollywood.

Tom Sizemore como Sargento Michael Horvath em O Resgate do Soldado Ryan (Reprodução)
Tom Sizemore como Sargento Michael Horvath em O Resgate do Soldado Ryan (Reprodução)

Alguns de seus trabalhos mais marcantes incluem O Resgate do Soldado Ryan, onde interpretou o Sargento Horvath, Falcão Negro em Perigo, em que viveu McKnight, e A Relíquia, em que seu papel era o Tenente Vincent D’Agosta.

Fãs se manifestaram nas redes sociais, lamentando a partida do artista, lembrado por muitos de seus momentos icônicos nas telas do cinema.

“Tom Sizemore era brilhante em tudo o que ele fazia, mas tem uma cena em Fogo Contra Fogo que para mim, é um dos melhores momentos não-verbais da história do cinema. AQUILO é uma p*rra de um talento”, disse um usuário.

Enquanto uns celebraram a vida de Tom, outros usaram a morte dele como alerta para o consumo desenfreado de drogas:

“Tom Sizemore já quase se foi. Quase todo mundo o viu sendo o Sargento Michael Horvath em O Resgate do Soldado Ryan. Um grande ator, porém uma amostra de como não se deve considerar o consumo de drogas como algo natural.”

O ator teve uma vida conturbada, e dentre os escândalos nos quais se envolveu, estava um vício pesado em heroína, que assombrou o artista até sua reabilitação em 1998.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›