Executiva da NBC comenta reinicialização ou derivado de The Office

Em um mundo cheio de derivados e reinicializações, The Office é uma das grandes pedidas para ganhar mais histórias.

O lançamento da série no serviço Peacock da NBCUniversal e o acordo de US$ 500 milhões da empresa para obter os direitos de volta da Netflix colocaram a ideia de uma reinicialização novamente em foco.

A chefe de conteúdo da NBCU, Susan Rovner, disse ao Deadline que “sempre que Greg Daniels quiser fazer um, estamos esperando”.

Rovner, que é presidente da diretoria de conteúdo de entretenimento da NBCUniversal Television and Streaming, fez o comentário para o Deadline no Festival Internacional de TV de Edimburgo.

Em uma sessão de perguntas em um painel, ela inicialmente disse “sem comentários” sobre a questão dos planos para uma reinicialização, antes de acrescentar que cabia a Daniels, que desenvolveu a adaptação para a NBC.

Isso veio depois que o CEO da NBCUniversal, Jeff Shell, disse em janeiro que The Office estava sendo transmitido de forma mais ativa no Peacock do que na Netflix.

Em 2019, Bonnie Hammer da NBCU disse a Deadline que era sua “esperança” e “meta” que a empresa reiniciasse heT Office.

No início deste ano, Daniels disse que uma reinicialização não estava em desenvolvimento ativo, mas que ele não a descartaria. O produtor executivo disse ao Collider:

“Não é impossível com certeza. Eu gostaria de estar envolvido, e tenho dois outros programas em que estou trabalhando agora”

The Office, que foi exibido entre 2005 e 2013, foi estrelado por Steve Carrell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Mindy Kaling, Ed Helms, BJ Novak, Amy Ryan, Craig Robinson, Ellie Kemper e James Spader.

A série foi produzida pela Universal Television em associação com Reveille e Deedle-Dee Productions.

Confira o que os críticos comentaram sobre a temporada final de The Office.

“Nunca haverá nada mais para vir com o equilíbrio exato de comédia inexpressiva, cinismo corporativo e coração puro para preencher o vazio que o The Office deixou para trás” – John Doyle, Globe and Mail.

“The Office parecia perdido, principalmente por dedicar um tempo substancial à construção mundial da fazenda de beterraba de Dwight, um resquício de um esforço fracassado de spin-off” – Linda Holmes, NPR.

“Há nove anos, The Office tem nos fornecido mais risadas do que podemos contar, e qualquer pessoa que não a tenha em sua lista das 10 melhores comédias de TV de todos os tempos precisa refazer sua lista” – Michael Hewitt, Orange County Register.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›