Excluída da volta de Sex and The City, Kim Cattral reage a comentários na internet

Sex and the City: Reprodução

E as tretas sobre o retorno de Sex and The City continuam rolando soltas…

Dessa vez, quem se pronunciou sobre o novo projeto foi a atriz Kim Cattrall, que interpretou a personagem Samantha Jones.

Na verdade, o que ela fez foi curtir um comentário de uma fã nas redes sociais que defendia sua escolha de ficar de fora da produção.

“Eu absolutamente amo Sex and The City e, embora eu esteja triste por a Samantha não retornar, eu aplaudo [Cattrall] por fazer o que é melhor pra você e acho que esse é um grande exemplo de se colocar em primeiro lugar. Muito bem, Kim Cattrall”, escreveu um fã no Twitter.

Vale lembrar que a atriz não fez nenhum comentário nem declaração oficial, além dessa curtida.

Declarações de Sarah Jessica Parker

Recentemente, outro comentário de fã acabou causando mais burburinhos sobre o retorno da série e provocou até uma reação da atriz Sarah Jessica Parker.

O internauta afirmou que a decisão de Kim de não participar do reboot se dá pelo fato de que as duas atrizes possuem uma desavença.

“Ela não marcou a Samantha Jones”, disse um primeiro.

“Elas não gostam uma da outra”, respondeu outra pessoa.

Foi aí que Sarah respondeu: “Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Nunca diria. Samantha não faz parte dessa história, mas sempre será parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos.”

Houve ainda outro comentário de fã que disse: “Eu fico feliz em ver você de volta, mas vou sentir falta da Kim / Samantha.”

A resposta de Sarah foi: “também iremos. Nós a amamos muito.”

No momento, poucos detalhes se conhecem sobre os novos episódios de Sex and the City e, na verdade, ainda se aguardam algumas decisões do canal para que a produção possa seguir.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS