Ex-Bond Girl fica deformada e se arrepende de preenchimento labial: “o maior erro da minha vida”

Uma das muitas bond-girls que já passaram pelos filmes de James Bond, a sueca Britt Ekland admitiu em uma entrevista à revista Platinum que se arrependeu muito de fazer preenchimento labial.

A atriz, de 78 anos, que já fez muitos procedimentos estéticos ao longo de sua vida, disse que depois do que ela chamou de maior erro de sua vida, ela decidiu não se submeter mais a cirurgias plásticas.

“Todos têm o direito de escolher fazer cirurgias estéticas. Eu fiz de tudo nos meus 50 anos, mas não faria de novo. Não tenho vontade de parecer diferente do que sou agora”, ela afirmou.

Ekland contou que numa atitude impensada de aumentar seus lábios, há mais de 20 anos atrás ela foi a Paris para fazer um procedimento estético que inclui a aplicação de múltiplas injeções ao redor da boca.

Ela disse que a informação que recebeu na época foi que um novo material odontológico seria utilizado nas injeções, que fariam com que seus lábios aumentassem de volume.

No entanto, o Daily Mail divulgou que uma especialista consultada por sua equipe apontou que o produto aplicado na atriz na verdade foi um colágeno bovino, que foi usado nos anos 1990 por um curto período, devido ter efeitos colaterais graves e permanentes.

Britt Ekland em 007 contra o Homem da Pistola de Ouro (Divulgação)

Britt Ekland relatou que após o procedimento de preenchimento labial se arrependeu imediatamente, pois sentiu que tinha arruinado seu rosto, o que a fez entender que devia simplesmente envelhecer como qualquer outra pessoa.

“Me sinto ótima, melhor do que há muitos anos. Envelhecer acontece com todo mundo. Não faz sentido reclamar disso ou desejar mudar. Estamos todos indo na mesma direção e não há nada que possamos fazer, a não ser nos cuidarmos enquanto estamos nessa jornada”, ela garantiu.

A atriz sofreu por 20 anos com injeções muito dolorosas de corticosteróides, para consertar a equivocada decisão de fazer o preenchimento labial, e exterminar de seu corpo a perigosa substância inserida no procedimento estético.

O próximo James Bond

Falando em James Bond, desde que foi anunciado que 007: Sem Tempo para Morrer seria ó último filme com Daniel Craig como protagonista, abrindo assim uma vaga, as pessoas têm especulado muito quem seria o próximo James Bond.

Vário nomes tem surgido: Idris Elba, de Luther, Rege-Jean Page, de Bridgerton e Tom Hardy, de Venon, além do preferido para o papel, Tom Hiddleston, de Loki, que já vinha sendo cotado para dar vida ao personagem mesmo assim da saída de Craig.

Em uma entrevista para a revista Empire, via Digital Spy, em abril, o ator foi indagado sobre a possibilidade dele se tornar o próximo superespião, mas não revelou nada além do fato de estar ciente dos boatos.

“O que posso dizer que você ainda não sabe? É interessante por si só que de repente me tornei muito consciente do que estou dizendo, não é? Porque há algo sobre o que estou dizendo que se torna a história. Não para você, mas para o mundo exterior. O que quer que eu diga, vai gerar mais perguntas”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›