Ex-babá de Olivia Wilde faz novas declarações sobre traição: “quando a vi com Harry Styles fiquei chocada”

O ex-casal emitiu um comunicado desmentindo todas as declarações

Novas revelações polêmicas feitas pela ex-babá de Olivia Wilde e Jason Sudeikis vieram á tona. Desta vez, a ex-funcionária contou mais detalhes sobre sua reação ao descobrir que a diretora estava namorando com Harry Styles.

Depois de jogar na mídia como foi o término, agora a babá falou sobre surpresa ao descobrir que a diretora de Não Se Preocupe, Querida estaria namorando o ator do elenco.

Segundo publicação do Daily Mail, a ex-babá também foi encarregada de encontrar uma nova casa para o cachorro da família. A cineasta e o ex-noivo, que estavam juntos desde 2011, se uniram para lançar um comunicado desmentindo as declarações.

A babá teria escutado o astro de Ted Lasso comparar o romance de Wilde com vício em drogas e que ele teria afirmado que ela começou o relacionamento com o cantor quando ainda estavam juntos.

Olivia Wilde e Jason Sudeikis terminaram em 2021 e, em janeiro deste ano, a atriz assumiu romance com Styles.

“Quando vi a Olivia de mãos dadas com ele fiquei chocada, porque um mês antes ainda estávamos em Los Angeles, com ela enviando mensagens para o Jason dizendo que o amava. Foram mensagens de texto e áudio. Ele me mostrou as mensagens. Depois ele me disse: ‘ela estava aqui, ela nadava nua na piscina e depois dormia nua comigo na cama’. Ela mandava mensagens de áudio dizendo que ele era ‘tudo’. Eram várias mensagens. ‘Como poderia ser isso com essa pessoa e agora ela está de mãos dadas na frente”.

Olivia Wilde e Jason Sudeikis
Olivia Wilde e Jason Sudeikis (Divulgação)

Ex-babá de Olivia Wilde doou o cachorro da família para o funcionário que passeava com ele em Nova Iorque

“Depois que ela foi embora, ela voltou para uma visita e disse, ‘precisamos encontrar uma nova casa para o Gordon’, sem hesitar. ‘O Jason não se importa com animais e quer ele fora daqui o quanto antes’. De qualquer forma, o Jason disse que a Olivia só tinha o cachorro para manter as aparências. Ela raramente dava atenção ao Gordon ou ao Paco, o cachorro anterior. Era eu e os outros [funcionários] que cuidávamos deles. Eu disse que Jason que conhecia alguém que amava o Gordon e estava disposto a ficar com ele, então o Jason me falou, ‘dê o fora com ele o quanto antes’”.

“O que o Jason disse foi que ele [o terapeuta] estava a alimentando com crack e que o Harry era o crack dela, que isso tudo era como um vício. A Olivia é como uma viciada, então precisamos tratá-la como uma viciada para que ela volte para a família. É como fazemos para um viciado voltar para a realidade’”, detalhou.

O ex-casal emitiu um comunicado pelo site Page Six desmentindo as declarações da antiga funcionária:

 “Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›