Euphoria | Quais perguntas precisam ser respondidas?

publicidade

Euphoria estreou sua segunda temporada, mas ainda há muitas perguntas cujas respostas os fãs estão aguardando para os próximos episódios.

Quem é o cara da webcam de Kat?

publicidade

Durante a 1ª temporada, Kat Hernandez (Barbie Ferreira) passa de uma garota insegura com seu peso para alguém que se torna confiante em seu corpo e sexualidade.

Ela até começa a vender serviços sexuais na internet. Enquanto está online, Kat conversa com alguns caras, mas uma pessoa desconhecida compra toda a sua lista de desejos para poder ter apenas uma sessão com ela.

Esse personagem nunca se revela e, embora Kat pareça desconfortável, ela continua já que precisa do dinheiro.

A segunda temporada não abordou muito esse assunto, mas os fãs ainda estão curiosos para saber quem é esse homem misterioso.

publicidade
Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Nate tem outro irmão?

publicidade

A foto que o pai de Nate, Cal (Eric Dane), tem em seu telefone é dele, sua esposa e três meninos. Essa mesma foto aparece pendurada na parede de sua casa.

Por isso, muitos desconfiam de que há um terceiro filho em algum lugar. Ele estaria morto ou teria sido mandado embora? Mas por quê

Esta temporada lançou luz sobre o passado de Cal, mas detalhes sobre esse misterioso terceiro filho estão faltando.

publicidade

Gia está seguindo o caminho de Rue?

Gia (Storm Reid) é a irmã mais nova de Rue. Embora perder o pai claramente machuque, ela não segue o caminho destrutivo que Rue faz. Pelo menos ainda não.

No entanto, no episódio ‘Shook Ones, Pt. II’, Gia vai ao carnaval para usar drogas com alguns amigos. Apesar de só consumir maconha e evitar drogas mais pesadas, poderia ser um início para ela numa vida de dependência. Será?

publicidade
Jules (Hunter Schafer) em Euphoria
Jules (Hunter Schafer) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Quem é a verdadeira Cassie?

Cassie (Sydney Sweeney) foi um destaque da primeira temporada. Na primeira temporada, ela e seu namorado Christopher McKay (Algee Smith) tiveram um romance conturbado que envolveu um aborto e um rompimento na segunda temporada.

publicidade

Agora, seu romance repentino com Nate pareceu um tanto turbulento.

Ela rapidamente ficou obcecada em ser amada por ele a ponto de mudar quem ela é completamente e até trair sua amiga. Está muito longe do amor da primeira temporada e faz os fãs se perguntarem qual Cassie é a verdadeira.

Espera-se que esta temporada responda a essas perguntas antes de acabar.

publicidade

Euphoria está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›