Jacob Elordi explica por que Nate quis se vingar do pai em Euphoria

A 2ª temporada de Euphoria terminou no último domingo (27) de maneira explosiva, com a surpreendente decisão de Nate, que resolveu que era hora de agir e buscar vingança. Jacob Elordi explicou o que ele sentiu neste momento.

SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DE EUPHORIA A PARTIR DAQUI

O astro revelou durante uma entrevista para a The Hollywood Reporter como o momento em que Nate entregou seu pai a policia por pornografia infantil foi para ele, depois de todo trauma que Cal lhe proporcionou.

“Gostaria de poder dizer que foi como um momento libertador, um momento de catarse, mas acho que era a única opção dele, além de literalmente morrer ou matar o opressor, era a última coisa que ele poderia fazer para acabar com tudo isso. Mas não acho que seja o fim de tudo. Eu não acho que você pode se livrar desse tipo de trauma”, ele afirmou.

Indagado sobre o que significa seu personagem ter planejado cada passo de sua noite de vingança, o ator falou sobre seu nível de premeditação.

“Acho que tudo o que ele sempre fez no tipo de espaço na série em que o conhecemos é premeditado. Ele é super organizado. É como o quarterback nele. Eu acho que é a única maneira que ele sabe de não deixar as coisas, mesmo as que sempre fazem, se tornarem um espiral fora de controle, mas uma espécie de não espiral fora de controle”, ele salientou.

Cal (Eric Dane) e Nate (Jacob Elordi) em cena de Euphoria (Reprodução)

Elordi também comentou sobre os pesadelos de Nate, que seu pai estava abusando sexualmente dele e sobre como isso diz muito sobre a maneira como seu pai o traumatizou com suas ações libidinosas.

“Essa pessoa deveria ser um modelo, um líder, um ser amado e seu protetor, e você os viu fazendo essas coisas e você vê o desgaste dentro de uma família. Então, eu acho que é uma ilusão lógica ou um medo lógico que seu pai virou seu estilo de vida para ele, que eu acho que é o seu maior medo sobre sua sexualidade. Eu o interpreto há tanto tempo que os roteiros quase parecem conclusões lógicas para tudo no meu cérebro. Eu só senti como: ‘Oh, sim, é claro, quando criança, você pensaria que ele estava fazendo isso com você porque você não entende sexualidade e o que somos criados, e o que nos ensinam’”, ele explicou.

Ele finalizou contando que ele imagina que o relacionamento de Nate e Cal possa acabar como o de um velho amigo seu.

“Eu tive um amigo uma vez, que teve uma relação tensa com o pai dele, e ele disse que o manteve por perto e disse a ele que o amava e o envolveu na sua vida porque não queria se arrepender quando ele morresse. Mas eu acho que provavelmente seria o único tipo de relacionamento que eles poderiam realmente ter; um egoísta de: ‘Bem, eu tenho que, ele é o meu sangue’. Há muitos danos”, ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›