Eu Nunca…| Por que a primeira temporada é superior à segunda?

A série Eu Nunca… da Netflix foi um grande sucesso desde sua estreia no ano passado. A primeira temporada conseguiu dar o tom para a série engraçada, única e também comovente ao seu modo. A segunda temporada também foi bem recebida pelo público, mas aqui estão os motivos para os fãs preferirem a primeira ainda mais.

O Episódio Único

Em cada temporada, a série série faz um episódio único focado em outro personagem. Em vez de contar a história através dos olhos de Devi, esses episódios são contados através da perspectiva de outro personagem principal. Na primeira temporada, o foco é Ben.

O episódio não só tem o hilário Andy Samberg como narrador, mas é a primeira vez que o público realmente consegue ver um lado diferente de Ben.

Fabiola e Eleanor

Fabiola e Eleanor são duas personagens de destaque da série. Elas são as melhores amigas de Devi, mas suas histórias não giram apenas em torno dela, e as duas consegue se tornar memoráveis na primeira temporada.

Por alguma razão, infelizmente, a segunda temporada as deixa um pouco de lado, mas, para os fãs que as acompanham na primeira, a paixão é instantânea.

Elenco feminino de Eu Nunca… (Reprodução)

O triângulo amoroso

Paxton foi o objeto da obsessão de Devi desde o início da primeira temporada, e a evolução do relacionamento dos dois personagens foi realmente bem divertida de assistir. Então, quando Ben se tornou um possível interesse amoroso, criou um atraente triângulo amoroso.

A segunda temporada, entretanto, estragou um pouco isso, pois havia constantes idas e vindas sobre quem Devi realmente gosta, quem estava com raiva de quem e quem tinha ciúmes de quem.

Os fãs esperam que a terceira temporada trabalhe isso melhor.

Devi e sua mãe

Embora os relacionamentos românticos sejam fáceis de envolver o público, o vínculo mais importante em Eu Nunca… é entre Devi e sua mãe. Foi uma abordagem interessante para a primeira temporada para mostrar como as duas estão lutando com a morte do pai de Devi e como isso causa uma ruptura em seu próprio relacionamento.

A segunda temporada, entretanto, perdeu de vista um pouco da importância desse relacionamento já que não trouxe tantas cenas de Devi e sua mãe juntas e, quando as histórias das duas convergiam, não pareceram tão emocionalmente satisfatórias para quem assistia.

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca... (Reprodução / Netflix)
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca… (Reprodução / Netflix)

O Luto de Devi

Embora a segunda temporada não foque muito nos aspectos mais trágicos da vida de Devi, eles ainda são importantes para a história e para a vida dela.

A primeira temporada aborda a tragédia de uma forma mais direta e é mais interessante por abordar a dor que ela sente pelo que aconteceu e pela dificuldade em lidar com sua mãe, já que ela era bem mais apegada ao pai.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›