Eu Nunca… | Ator explica o quanto Devi é importante para Paxton

Darren Barnet, que interpreta Paxton em Eu Nunca… da Netflix, comentou se teve que recalibrar a forma que interpreta seu personagem na segunda temporada e a importância de Devi para ele.

Paxton é o rapaz mais popular da escola, além de ser um atleta, contudo, ele toma algumas atitudes sem noção, principalmente perto dos amigos.

Em um dos novos episódios, Paxton convida Devi (Maitreyi Ramakrishnan) para um encontro.

Para supresa da garota, no encontro também estavam os dois melhores amigos de Paxton.

Em uma entrevista para o Decider, Darren foi questionado se teve que recalibrar a maneira como interpretou o personagem com base em alguns dos desenvolvimentos que surgiram na segunda temporada.

Ele pontuou o quanto Devi é importante na vida dele para dizer que fazer certas coisas não são apropriadas em determinados momentos.

“Não, na verdade não. Acho que Mindy [Kaling] e Lang [Fisher] e toda a equipe meio que me prepararam para aquela primeira temporada, porque eles estavam tipo, você sabe, ele é o galã, mas ele também tem um coração e queremos isso sutilmente mostrado. A segunda temporada é apenas quando as camadas estão sendo puxadas para trás, então eu estava me preparando para isso. Estou muito animado com isso, e sim, é hilário como ele não percebe essas coisas. E é principalmente porque – e provavelmente é por isso que ele está tão apaixonado por Devi – provavelmente nunca houve uma garota que explicou a ele que isso é inapropriado e não é legal. Devi é a primeira a ficar tipo, cara, não é isso”.

E mais

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca... (Reprodução / Netflix)
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca… (Reprodução / Netflix)

Paxton também teve que se reinventar um pouco nesta temporada, especialmente depois da lesão que atrapalhou sua carreira de nadador.

Questionado se se identificou com esse sentimento de reinvenção, Barnet respondeu:

“Sim, acho que todos em algum momento de suas vidas enfrentam um sonho ou uma busca que não virá tão facilmente quanto gostariam, ou talvez não estejam dispostos a fazer o que precisam para adquiri-lo. E as coisas mudam o tempo todo, a vida muda. Acho que há uma lição muito valiosa nisso. E permite que Paxton explore e enfrente seu maior monstro, que tem sido a academia, e ele não é tão ruim quanto pensou que seria. Não é tão fácil, mas acho que também há uma alegria em ser tipo, uau, isso é algo que eu realmente tive que trabalhar e ganhar é muito melhor do que apenas alcançá-lo sem qualquer tipo de esforço”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›