Estrela de Kung Fu avalia cenas de tortura da personagem: “É muito divertido”

Como série de ação dramática de que se preze, Kung Fu tem sua vilã em Zhilan. Os fãs tinham tido apenas uma prova da maldade da antagonista até a última quarta-feira (21) quando ela mostrou o quão perversa pode ser no episódio intitulado Paciência.

Neste episódio, durante sua busca pelas armas místicas, Zhilan captura e tortura o historiador e professor Winston Chau e então finge se unir a sua vítima, apenas para lhe oferecer um chá envenenado.

Após suas ações, a vilã sai com duas armas místicas, mas descobre que precisa de uma bainha para conseguir se apossar de verdade da espada com a qual matou a irmã Pei-Ling.

Numa conversa com o site Decider, a intérprete de Zhilan, Yvonne Chapman, comentou sobre o último episódio e como foi bom conversar com alguém em cena, no lugar de apenas lutar.

“Quero dizer, você precisa de um pouco desse momento, certo? Isso só vai mostrar um outro lado dela sobre como ela realmente interage com as pessoas. O episódio 3 é apenas um arranhar a superfície de quem ela é. Mas sim, era bom apenas poder falar”, ela afirmou rindo muito.

Zhilan tortura Winston Chau após capturá-lo (Reprodução)

Indagada sobre se sua personagem pode ter quase optado por não matar Winston Chau, ela admitiu que com certeza Zhilan ficou arrependida pelo ato em um determinado momento.

“Sim. Próximo do fim. Zhilan é uma mulher que sabe o que quer e, uma vez que consegue, ótimo que ela fez. Mas houve um momento no final em que parecia que ele tinha mais a oferecer. E houve um momento de arrependimento, de muito pouco tarde, que ela desejou não ter o envenenado. Mas, felizmente para ela, como você viu, as coisas meio que terminaram bem para eles, e ela pode deixar essa situação sem se arrepender”, afirmou ela.

A atriz também comentou que preferia que Zhilan não tivesse matado Chau, pois gosta muito do ator e adoraria que o personagem dele tivesse se unido a dela, mas garantiu que em breve a vilã terá sua equipe.

“Você verá um pouco disso com certeza. E devo dizer também que amo o ator. Ele também é ator de Vancouver, o Raugi. Nos demos muito bem, embora você não vá ver no episódio. E nós estávamos apenas: Oh cara. E se você entrou na minha equipe? E você era apenas meu cara de pesquisa? Você sabe o que eu quero dizer? Mas você verá um aliado para Zhilan mais tarde”, ela revelou.

Para finalizar Chapman contou como foi filmar as cenas em que Zhilan tortura Chau, inserindo parafusos nos dedos dele, apesar de gostar muito de seu intérprete.

É muito divertido. Quando você gosta da companhia da pessoa, de novo, Raugi sendo um grande convidado especial, e você se dá bem, isso realmente ajuda. Mesmo que o que você esteja fazendo seja completamente oposto, é como aquela colaboração e camaradagem de poder dançar um com o outro em uma cena. É isso que o torna tão agradável. E, com sorte, agradável para o público assistir”, ela concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›