Estrela de Eu Nunca… é convidada para jantar da Netflix e faz discurso

Maitreyi Ramakishnan não tem palavras para agradecer pela série Eu Nunca…, na qual vive a protagonista Devi, um dos grandes sucessos originais da Netflix.

A plataforma fez um jantar celebrando a cultura sul-asiática na última terça-feira (29), e convidou Maitreyi e Simone Ashley, estrela de Bridgerton, entre outros.

Em entrevista para o Deadline, a atriz se mostrou muito orgulhosa de poder fazer parte desse projeto, que segundo ela, mudou a história do entretenimento:

“Essa série mudou a minha vida de todas as formas possíveis. Eu era só uma menina estudante do ensino médio de dezessete anos, vivendo sua melhor vida em Mississauga, Ontário, Canadá. Agora eu posso dizer que eu fui parte de algo que quebrou barreiras, e que mudou a história. E tudo isso foi uma honra gigante. Não existem palavras para expressar como eu sou grata por tudo o que aconteceu graças ao Eu Nunca….”

Maitreyi comentou sobre a questão da representação da cultura sul-asiática na televisão, que não existia quando ela era mais jovem.

Ela admite que esse ainda é apenas o primeiro passo, mas que ter alguém em quem você possa se enxergar na televisão é extremamente importante:

Eu cresci e nunca vi eu mesma nas telas. Meninas jovens como eu não se viam representadas. Até mesmo hoje, ainda não tem um monte de representação, mas eu sei que isso foi só o começo. Eu espero que em breve, elas tenham tantas personagens para escolher que elas possam se identificar completamente. Eu acho que a gente finalmente está chegando lá. Todo mundo merece essa representação.”

Nalini (Poorna Jagannathan) em Eu Nunca... (Reprodução)
Nalini (Poorna Jagannathan) em Eu Nunca… (Reprodução)

Precisamos celebrar as pequenas vitórias, diz atriz

Mesmo sendo apenas o começo no caminho da representação, a atriz falou que não pode deixar de celebrar esses momentos, porque ela e pessoas como ela tem a tendência de serem muito duros consigo mesmos.

Se uma menina como ela se sentir mais feliz por ver ela na tevê, ela sente que já fez seu trabalho, disse:

“Não foi um caminho fácil. Teve vezes em que as coisas se tornaram muito, muito frustrantes. Mas quando a gente vence, elas são muito importantes para as comunidades de minorias. Nós podemos ser muito duros com a gente mesmo e esquecer de celebrar essas vitórias. Eu foco em como a gente vai fazer o dia de um jovem um pouco mais fácil ou como algo que a gente criar pode fazer o dia de uma menina mais feliz. E isso é o que é fenomenal sobre tudo isso, é lindo de verdade.”

As duas primeiras temporadas completas de Eu Nunca… estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›