Fama precoce fez atriz mirim se viciar em drogas

Rivkah Reyes, que fez a baixista Katie em Escola do Rock, filme de Jack Black, revelou esta semana que a fama repentina a levou a usar drogas e sofrer bullying.

Assim como a estrela Mara Wilson (de Matilda, 1996) já havia revelado anteriormente, Reyes também disse que foi muito sexualizada ainda na infância.

A atriz se incomodava com os comentários de homens em fóruns online que diziam mal esperar a hora que ela fizesse 18 anos.

Em entrevista ao The New York Times, Rivkah Reyes disse que sente que sua história é paralela à de Britney e muitas outras artistas mirins.

Outra revelação chocante que Reyes fez é a de que um homem teria invadido sua escola, quando ainda estudava na sexta série. O stalker tentou tirar fotos da atriz sem sua autorização.

Sobre conciliar a vida de atriz e a de uma estudante comum, Reyes afirma que foi um tanto quanto difícil.

“Especialmente após o término da produção, quando voltei para a escola, as pessoas eram muito legais ou realmente más. Não havia meio-termo. Fui literalmente seguida pela escola por pessoas entoando Escola do Rock“.

A relação com as drogas veio após a atriz se sentir isolada e constrangida pelo bullying constante

“Desde os 14 anos, usei drogas, álcool, sexo, comida e automutilação para anestesiar toda essa dor. Já sobrevivi a dezenas de relacionamentos tóxicos e três tentativas de suicídio. Não estou dizendo que tudo isso é porque toquei baixo em um filme quando era criança, mas porque passei mais de uma década com medo de ter atingido o pico aos 10 anos”, afirma Reyes.

Reyes, se declara uma “guerreira da auto-aceitação e rainha filipina” na descrição do seu perfil no Instagram. Atualmente ela trabalha como taróloga e iniciará o podcast Where Are We Now, onde vai reunir várias outras estrelas infantis do passado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›