Estrela da Liga da Justiça fala sobre sua morte no corte Snyder


A Liga da Justiça de Zack Snyder está dando o que falar. O filme que tem uma duração de quatro horas revelou muitas filmagens que não foram apresentadas na versão para os cinemas.
Uma das grandes mudanças se refere ao núcleo familiar do Cyborg. Victor Stone é o pai do herói, interpretado por Joe Morton.
Ao contrário da primeira versão do filme, o Snyder Cut mostra Victor Stone se sacrificando.
Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Morton falou sobre a morte de seu personagem. Quando perguntado se ele estava satisfeito pelo sacrifício de Silas o ator disse o seguinte:
“Sim, eu estava. Acho que seu auto sacrifício foi o gesto humano final, se você quiser considerar assim. A mesma coisa era verdade em O Exterminador do Futuro 2. Quando o Exterminador (Arnold Schwarzenegger) realmente se sacrifica no final do filme, é porque ele entende a plenitude da humanidade e o que isso significa em termos de tornar o mundo melhor para outras pessoas. E eu acho que certamente é isso que Silas está passando naquele momento. “, afirma.
Morton também falou sobre seu nível de satisfação com o corte original,
“Bem, o que eu realmente senti sobre isso foi, ‘Oh, acho que consigo uma sequência porque não morro.’ Essa foi realmente a minha resposta. Adorei a versão de Zack; achei incrível. Mas isso significa que há vida para o personagem depois da Liga da Justiça de 2017, e ainda espero que seja verdade. ”
Atualmente, o futuro de Cyborg no Universo da DC não está claro, o que significa que há uma chance de não vermos Morton como Silas novamente.
Em janeiro surgiram rumores de que Cyborg estava fora do próximo filme de The Flash, e parece que todas as possibilidades para um filme solo de Cyborg foram colocados em segundo plano.
No entanto, Ray Fisher, que interpreta o personagem, disse recentemente que gostaria de ver Rick Famuyiwa dirigir um filme independente sobre seu personagem.
“Cyborg na Liga da Justiça de Zack Snyder, não é um campeão feliz de forma alguma, mas eu não acho que ninguém seria se você tivesse perdido tudo o que sabe sobre si mesmo”, Fisher disse ao site TheNiceCast.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›