Especialista afirma que foto de suposto abuso em Amber foi modificada

A alteração teria sido feita em um programa de edição.

As imagens que supostamente provam as agressões físicas de Johnny Depp contra Amber Heard, foram questionadas por um especialista forense. Segundo ele, a foto tem mais de uma versão, o que pode significar que ela foi alterada.

Bryan Neumeister, foi convocado ao tribunal para falar sobre a veracidade da prova apresentada pela atriz. Na imagem, ela é vista com algumas lesões, que teriam sido feitas pelo ex-marido.

Durante a sessão, foi apresentado um vídeo onde Amber aparece com o rosto vermelho, o profissional, faz algumas alterações para mostrar ao público como esse tipo de edição pode ser feita.

Ele afirma que a primeira imagem que foi usada como evidência, é muito diferente da segunda e que o arquivo teria sido editado no software Photo 3.0.

O investigador, revela que existem vários recursos disponíveis para conferir esse tipo de material, e provar se a foto é mesmo autêntica.

amber-heard
Amber Heard supostamente machucada (Reprodução/Twitter)

Questionado se ele acreditava que a atriz teria feito essas modificações de forma proposital, Bryan se limitou a responder que não estava julgando quem fez, mas sim o processo como um todo.

Informações técnicas mostram a verdade

Com a ajuda de ferramentas, é possível ver qual equipamento, lente e até mesmo se houve um disparo de flash no momento do registro.

Na ocasião, três fotos foram exibidas para análise e o especialista concordou que eram três versões diferentes.

‘’Todas as três fotos tiveram que passar por algum tipo de transformação para mudar de tamanho”, revelou.

Recentemente, Depp retornou ao interrogatório para contar sobre outro episódio de agressão em 2015. Ele diz que Amber foi para cima dele, enquanto ainda estavam na lua de mel.

A atriz, também tinha deixado a entender que Kate Moss, a modelo que namorou o astro há anos atrás, teria sido vítima de um de seus ataques.

Depois da afirmação, Kate foi até o tribual e afirmou que as alegações de Amber não eram verdadeiras.

‘’Estávamos saindo da sala e Johnny saiu antes de mim e houve uma tempestade. Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo, machuquei as costas e gritei porque não sabia o que tinha acontecido comigo. Ele voltou correndo para me ajudar, me carregou para o quarto, e me deu atendimento médico’’, declarou.

Sobre as acusações de Amber, o ator continua negando cada palavra e disse que tudo isso está sendo muito humilhante para ele.

O público aguarda ansioso pelo resultado do processo, que vai ser divulgado no dia 27 de maio.

Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022 (Reprodução/ YouTube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›