Reboot de Entourage pode sair? Adrian Grenier tem a resposta

Após Kevin Dillon declarar no podcast Victory! que o diretor Doug Ellin considera a possibilidade de um reboot de Entourage: Fama e Amizade, foi a vez de Adrien Grenier comentar o assunto.

Grenier estrelou como Vincent Chase na série de sucesso da HBO de 2004 a 2011 e reprisou o papel no filme de 2015 de mesmo nome.

Em entrevista à Entertainment Weekly, onde promovia a sua nova série da Netflix, Clickbait, Grenier disse que estaria aberto à ideia de reiniciar o Entourage.

“Primeiro, vou olhar para o negócio. O que é? O que estamos fazendo? Estou muito aberto a qualquer coisa. Estou muito focado agora, mas se houver uma oportunidade de reiniciar o Entourage, certamente aproveitarei um olhar. Acho que o Turtle seria o Vince. Ele seria uma celebridade. E eu apenas o conduziria.”

Entourage é focada na vida e aventuras do astro do cinema Vincent Chase e seus amigos de infância E (Kevin Connelly), Turtle (Jerry Ferrara) e seu meio-irmão Johnny Drama (Kevin Dillon). Os jovens aproveitam todo o luxo e estilo de vida de Hollywood com o agente de Vincent, Ari Ouro (Jeremy Piven).

A série terminou em em 2015, mas ainda conta com uma base de fãs leais que tem acompanhado o podcast Victory!, apresentado por Doug Ellin, criador da série, ao lado das estrelas de Entourage, Kevin Connolly e Kevin Dillion.

Grenier disse que está aberto a qualquer coisa e gostaria de dar uma olhada em qualquer que seja a possível reinicialização.

Mas caso Entourage ganhe um revival ou outra versão terá que explorar as mudanças que aconteceram em Hollywood até agora com muitas acusações de estupro e violência sexual a figurões como Harvey Weinstein.

Elenco de Entourage, Fama e Amizade (Divulgação)

Quando o público viu Vincent Chase e seus amigos pela última vez no filme Entourage, a estreia de Chase na direção foi um sucesso de bilheteria. Além disso, um trabalho em conjunto rendeu a seu irmão, Johnny Drama, sua primeira vitória no Globo de Ouro.

Turtle, personagem de Ferrara, era um investidor de sucesso cuja fonte de riqueza era um mistério para seus amigos. A ideia de Grenier com Vincent enfrentando alguns obstáculos na sua carreira e trabalhando para seu amigo, é uma grande inversão de papéis.

A série seguiria uma tendência dos últimos anos, com o HBO revisitando muitas de suas séries mais importantes e as apresentando para um novo público. Por exemplo, Os Sopranos está recebendo um filme prequela na forma de The Many Saints of Newark, True Blood está sendo reiniciada e Sex and the City continuará, mas sem a estrela original Kim Cattrall.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›