Emma Stone quase interpretou uma vilã da DC

Conhecida por seus papéis de mocinha como Gwen Stacy, em O Espetacular Homem-Aranha, Mia, em La La Land: Cantando Estações, e Olive, em A Mentira, Emma Stone está interpretando sua primeira vilã em Cruella, mas, segundo boatos, só porque ela não aceitou ser uma vilã da DC.

De acordo com o site Cheat Sheet,Stone, a atriz teria sido convidada a interpretar a super-vilã Barbara Minerva, também conhecida como Mulher-Leopardo, em Mulher-Maravilha 1984, porém, segundo o jornalista Justin Kroll ela recusou a oferta de contracenar com Gal Gadot.

Não se sabe ao certo por que ela não se interessou em entrar no Universo Estendido DC (DCEU), mas, com certeza, Kristen Wiig, agradece, já que ela ficou com o papel da vilã.

Cruella

Dirigido por Craig Gillespie, com roteiro de Tony McNamara e produção executiva de Andrew Gunn o live action Cruella contará com Emma Stone como protagonista, trabalhando ao lado de Emma Thompson, Mark Strong, Joel Fry e Paul Walter Hauser.

O filme terá ainda Glenn Close, que deu vida a Cruella nos filmes 101 Dálmatas e na sequência 102 Dálmatas, como produtora-executiva, além de Kristin Burr e Jessica Virtue supervisionando em nome da Disney.

Cruella contará como uma jovem vigarista chamada Estella, que vive na Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, se transformou em Cruella, após se envolver com dois jovens ladrões e chamar a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda, devastadoramente chique.

O longa tem previsão de lançamento para 27 de maio nos cinemas brasileiros e 28 de maio no Disney+ Premier Access.

Cruella (Divulgação / Disney)
Cruella (Divulgação / Disney)

Excelente críticas

Apesar de ainda não ter sido lançado, o live action da Disney já recebeu críticas do profissionais especializados e da imprensa norte-americana, que já puderam conferi-lo e divulgaram suas primeiras reações sobre o longa-metragem.

As críticas foram extremamente positivas, o que pode indicar que o novo filme da Disney pode se tornar um grande sucesso.

Confira algumas críticas publicadas:

Erik Davis: “Cruella é um incrivelmente divertido, com trajes incríveis e uma trilha sonora épica. Emma Stone e Emma Thompson são excepcionalmente más e hilárias e tornam o filme memorável. Além disso, Paul Walter Hauser rouba cenas, como costuma fazer. É o O Diabo Veste Prada da Disney.

Discussing Film: “Cruella é um dos remakes de live-action mais fortes da Disney que oferece uma história de origem atualizada para uma nova era, ao mesmo tempo que exibe uma moda de tirar o fôlego. Emma Stone é extremamente divertida no papel principal, já que ela se compromete totalmente com a personalidade da vilã em uma atuação destemida e ousada.”

Simon Thompson: “Cruella é saboroso. Visuais ricos e fotografia criativa aprimoram esta história de origem vigorosa. Emma Stone brilha enquanto ela evolui no protagonismo ao lado da baronesa de Emma Thompson. Joel Fry e Paul Walter Hauser são parceiros maravilhosos no crime.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›