Emily VanCamp diz que achou engraçada reação negativa sobre o beijo com Capitão América

O episódio mais recente de Falcão e o Soldado Invernal, da Disney+, alegrou aos fãs de Emilly VanCamp, com o retorno da personagem interpretada pela atriz, Sharon Carter.

A última vez que Carter apareceu foi em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, filme que contou com um beijo entre a personagem de VanCamp e Steve Rogers/Capitão América, interpretado por Chris Evans.

Na época, a reação dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel não foi muito boa e a atriz chegou a comentar o assunto em uma entrevista à Variety.

“Houve uma certa reação contra isso. Com Sharon, estava sempre tentando encaixá-la e esses filmes são muito grandes, e é completamente compreensível. Para ver quem ela se tornou ao longo deste longo período de tempo, e independente do Capitão América como o conhecemos, é realmente interessante para mim. A intriga para mim era ver quem é Sharon agora”, contou.

Ela continuou falando da estranha reação dos fãs ao que a produção do filme considerou que era um bom momento dos personagens.

“Quero dizer, olhe, você tem que rir. Algumas dessas histórias acontecem e outras não. Mas, você sabe, eu achei um filme incrível. É apenas uma daquelas coisas”, ela disse.

Ainda falando de como os fãs reagiram ao beijo, ela admitiu que não esperava que não gostassem.

“Acho que todos nós ficamos surpresos. Quer dizer, certamente fizemos o nosso melhor. E eu acho que uma das melhores coisas que saiu dessa cena, para ser honesta, com essa dinâmica incrível entre Sam e Bucky. Você realmente tem esse vislumbre da dinâmica de camaradagem do Falcão e do Soldado Invernal. Você quer ver mais disso e nós podemos ver, o que é fantástico”, afirmou.

Segundo VanCamp, sua personagem em Falcão e o Soldado Invernal é um pouco diferente da Sharon Carter dos filmes do Capitão América, ela deixou de ser a agente bem-humorada e se tornou mais dura.

“Há um pouco mais de vantagem em Sharon do que jamais vimos. Ela não é mais aquela jovem agente de olhos arregalados. Ela é um pouco áspera nas bordas. Descobrimos exatamente o que ela teve que fazer para estar onde está agora e sobreviver? Não. Mas temos a sensação de que nem sempre foi fácil e que os sacrifícios que ela fez nem sempre valeram a pena para ela. Foi muito legal ver aquele chip em seu ombro que nunca vimos antes”, destacou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›