Em vídeo emocionante, Sylvester Stallone visita própria estátua

Ator visitou um lugar muito especial da franquia Rocky

Sylvester Stallone visitou a estátua de seu famoso personagem Rocky Balboa na Filadélfia.

Rocky: Um Lutador foi lançado em 1976, e ganhou três Oscars, incluindo o de Melhor Filme, e lançou Stallone ao sucesso. O longa metragem conta a história de um lutador de boxe que treina para sua maior luta contra o campeão Apollo Creed.

Uma das cenas icônicas do longa metragem é quando Rocky sobe os degraus do Museu de Arte da Filadélfia ao som de Eye of The Tiger, e no fim da escadaria faz um pose com os punhos para cima.

Essa cena foi imortalizada através de um estátua, que foi originalmente criada para o filme Rocky III – O Desafio Supremo, e agora é um dos marcos da Filadélfia.

Em seu perfil oficial no Instagram, Stallone compartilhou um vídeo em que conta que entrou em uma fila para visitar a estátua de Rocky Balboa enquanto estava a passeio na Filadélfia com sua família.

Ele disse no vídeo: “não visito Rocky com muita frequência, [e] quando o faço, é emocionante”.

O legado de Rocky

Logo após o sucesso de Rocky: Um Lutador, uma sequência foi produzida em 1979, Rocky: A Revanche. Neste novo filme, o boxeador decide largar os ringues, mas os fãs pedem uma última luta entre ele e Apollo Creed.

Em 1982, foi lançado Rocky III – O Desafio Supremo. Após perder para Clubber Lang, Balboa pede a ajuda de Creed para treinar para um revanche.

Em Rocky IV, lançado em 1985, Balboa mais uma vez decide desistir da aposentadoria como pugilista depois de ver seu Apollo ser espancado até a morte em um luta contra Ivan Drago. A luta agora não por um título, mas por vingança.

Rocky V chegou em 1990. Neste filma vida não está boa para Balboa, que está se recuperando de um lesão. Ao mesmo tempo ele é roubado por seu contador, e perde seu pupilo quando o jovem recebe uma oferta de um empresário rico.

Rocky Balboa, que estreou em 2006, foi o filme que fechou a franquia estrelada por Sylvester Stallone. Na trama, Balboa está aposentado e tem saudade dos ringues. Ele vê a oportunidade de voltar a lutar após receber um convite para um luta contra o atual campeão Mason Dixon.

Sylvester Stallone ainda apareceu nos dois primeiros filmes da franquia Creed, estrelado por Michael B. Jordan. Contudo, ele não estará no terceiro longa metragem que estreia em março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›