Ellen DeGeneres diz que vai encerrar programa porque não a desafia mais

A atriz e apresentadora Ellen DeGeneres está encerrando seu talk show após 19 temporadas. Desde o ano passado DeGeneres é alvo de várias reclamações sobre tornar o seu local de trabalho tóxico, destratar convidados e posturas antiéticas.

Segundo a apresentadora, The Ellen DeGeneres Show, que tem mais de 3.000 episódios gravados não está encerrando por conta do “cancelamento” promovido na internet contra ela.

Ao The Hollywood Reporter, Ellen disse que os motivos para o encerramento do programa são bem diferentes.

“Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiado – e por melhor que este programa seja, e por mais divertido que seja, simplesmente não é mais um desafio”, disse DeGeneres.

Já uma fonte anônima declarou ao jornal The Post que a equipe do programa é grata a DeGeneres, apesar das alegações de comportamento cruel e intimidação por parte de membros do staff.

“A verdade é que há muita gratidão entre sua equipe por ela não ter se demitido após o verão passado e tê-los mantido todos empregados nesta temporada durante uma pandemia. E agora, todos eles vão trabalhar para uma outra temporada inteira no próximo ano. ”

Ainda de acordo o The Post, Ellen encerrará seu contrato no final da 19ª temporada de 2022.

A própria DeGeneres confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter- que foi relatada pela primeira vez pelo Daily Mail. A apresentadora afirma que o fim do talk show foi planejado e organizado seus próprios termos.

Cultura do Cancelamento

Ellen DeGeneres em The Ellen DeGeneres Show (Reprodução)

DeGeneres ainda alega que o final do programa foi planejado bem antes das acusações que tomaram conta da mídia em 2020.

“Eu ia parar depois da 16ª temporada. Esse sempre foi o plano”, afirmou.

Ela também nega muito claramente que as acusações a fizessem interromper seus planos. “Se eu estivesse desistindo da série por causa disso, não teria voltado nesta temporada. Então, não é por isso que estou parando.”

Porém DeGeneres admite que as alegações a abalaram:

“As afirmações me destruíram, honestamente. Eu estaria mentindo se dissesse que não”, confessou.

Após a experiência de ser bombardeada com acusações sobre o seu comportamento, Ellen passou a criticar a cultura do cancelamento de hoje.

“Esta cultura que vivemos é aquela em que ninguém pode cometer erros. E não quero generalizar porque existem algumas pessoas más por aí e essas pessoas não deveriam trabalhar novamente, mas, em geral, a cultura de hoje é aquela em que você não pode aprender e crescer, o que é, como seres humanos, o que estamos aqui para fazer. ”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›