Elizabeth Olsen não sabe quando Jovens Vingadores chegarão ao Universo Marvel

Mesmo diante do sucesso dos spin-offs WandaVision e Loki, o futuro cinematográfico da Marvel ainda é incerto. De um lado, alguns se dedicam aos próximos passos dos Vingadores e a Saga do Infinito enquanto outros estão mais interessados no desenvolvimento de super-heróis mais jovens.

O carisma de personagens mais jovens, como os gêmeos Tommy e Billy Maximoff em WandaVision e Eli Bradley em Falcão e o Soldado Invernal despertou o interesse do público em outro grupo de heróis que se relaciona com as séries anteriores.

Na série de quadrinhos Jovens Vingadores, o time enfrenta vilões diversos e, eventualmente, ajuda Wanda a recuperar sua memória e poderes. Além disso, a dinâmica entre eles também conta com problemas típicos da adolescência, como romances e conflitos com os pais.

A formação original consiste em Nathaniel, Eli Bradley (Patriota), Billy Kaplan (Wiccano), Teddy Altman (Hulkling), Kate Bishop (Gaviã Arqueira) e Cassie Lang (Estatura). Apesar disso, ao longo do desenvolvimento, outros personagens são integrados a equipe em um misto de ação e diversidade.

O atual presidente da empresa, Kevin Feige, já demonstrou interesse em retratar essa trajetória em filmes e séries. Nos últimos anos, ele tem participado ativamente no desenvolvimento do universo como produtor executivo, mas uma entrevista da atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, relevou que o empresário ainda não elaborou a apresentação do grupo.

“Eu realmente não sei se… na verdade, se você perguntar isso ao Kevin Feige, acho que ele honestamente vai dizer que não sabe”, declarou ela ao Comic Book. “Eles realmente planejam uma fase por vez, então quando uma está completa, eles vão para a outra. Pela minha perspectiva, isso é uma possibilidade, mas não acho que eles têm um plano de verdade para isso ainda. Mas eles deixam todas as opções em aberto”.

Elizabeth Olsen em WandaVision (Repdoução)

Com a reabertura dos cinemas e a aliança com o serviço de streaming Disney+, a Marvel pretende alavancar uma quarta fase de lançamentos. Apenas em 2021, o calendário de estreias conta com sete produções, cinco longas metragens e duas séries.

Entre as adaptações mais aguardadas está a animação What If…?, que trará a última performance de Chadwick Boseman como Pantera Negra e Os Eternos, uma reunião de super-humanos sob o comando da ganhadora do Oscar Chloé Zhao.

*Escrito por Nathalie Moreira

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›