Kate Beckinsale quer crossover de Anjos da Noite e Blade

Kate Beckinsale falou sobre seu desejo de ver sua franquia Anjos da Noite em um crossover com Blade, a série de filmes protagonizada por Wesley Snipes. Em entrevista para a revista  Variety, Beckinsale abordou o futuro da franquia de fantasia

“Eu realmente queria que eles fizessem um mash-up Anjos da NoiteBlade. Que dupla seria. Eu definitivamente faria isso, mas acho que eles só queriam reiniciar o Blade como Blade, então eles não aceitaram.”

Anjos da Noite é uma franquia de terror e ação criada por Len Wiseman, Kevin Grevioux e Daniel McBride. Os filme contam a história de uma guerra de centenária entre vampiros e lobisomens, conhecidos como Lycans neste universo.

Os cinco filmes da franquia foram produzidos pela Screen Gems. Apesar das crítica especializada ser negativa, os longas tiveram uma arrecadação massiva de bilheteria de mais de $ 539 milhões contra um orçamento combinado de $ 212 milhões.

Beckinsale já havia falado anteriormente sobre sua vontade de que o crossover entre os dois universos acontecesse. Porém, de acordo com o que ela falou a Marvel Studios estava desenvolvendo um projeto para o caçador de vampiros, que não poderia incluir Anjos da Noite.

Já Blade foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan. O personagem apareceu pela primeira vez em A Tumba do Drácula nº 10 da Marvel como personagem coadjuvante antes de protagonizar seus próprios quadrinhos.

Blade viu sua mãe ser atacada por um vampiro enquanto estava grávida dele. Ele é um dhampir ou daywalker, possuindo todas as habilidades sobre-humanas dos vampiros sem suas fraquezas. Mas por suas memórias traumáticas ele decide usar seus poderes para acabar com os vampiros.

Nas telas ele apareceu pela primeira vez em Homem-Aranha: Uma Série Animada, como um personagem coadjuvante. Mas logo Wesley Snipes foi escolhido para protagonizar uma franquia de filmes como Blade.

 

Blade (Wesley Snipes)
Blade (Wesley Snipes) (Reprodução)

Apesar da ideia de Beckinsale pareça ser muito divertida, seria pouco provável que Blade fosse liberado pelo MCU para um projeto deste tamanho. Pois os dois projetos são ambientados em concorrentes há algum tempo, com Anjos da Noite pertencendo a Sony e o último à New Line Cinema antes do Marvel Studios.

Sendo assim, a logística dos direitos já teria apresentado muitos obstáculos para que isso se realizasse. Existe uma possibilidade que Beckinsale não abandone Selene tão cedo se um sexto filme da franquia for aprovado, mas até lá ela terá que esperar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›