Dwayne Johnson faz a linha Trump e reivindica prêmio de Homem Mais Sexy

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson (Divulgação)

Dwayne Johnson, o The Rock é conhecido em Hollywood não só como um dos atores mais bem pagos como também muito brincalhão, e ele usou seu bom humor para reivindicar o título de homem mais sexy do mundo.

Desde 1985, a revista People elege os homens mais sexies do mundo em suas páginas. A primeira vitória coube a Mel Gibson, e Johnson chegou a ganhar em 2016. Neste ano de 2020, foi a vez de Michael B. Jordan, conhecido por seus papéis em Creed e Pantera Negra, colocar na cabeça a tal coroa.

E The Rock ‘não gostou nadinha’ disso. Ele usou suas redes sociais, e até mesmo fez uma alusão ao presidente Donald Trump para não ceder seu título ao colega.

“Parabéns ao meu irmão @michaelbjordan pela nova coroa sexy “, escreveu Johnson em uma doce demonstração de apoio. Ainda assim, Johnson foi incapaz de resistir em algumas zombarias leves  “EU NÃO CONCEDO NADA “, declarou continuou ele na mesma postagem, brincando agarrando-se ao título anterior com muito gosto.

O presidente Donald Trump foi quem disse isso há algumas semanas ao ser derrotado nas eleições americanas pelo democrata Joe Biden. Como por lá, a posse só acontece quando um candidato admite a derrota para seu adversário e concede a ele a cadeira da casa branca, o autoritário ex-apresentador de reality show, decidiu não fazer isso, e apegar à cadeira presidencial de todas as formas, até mesmo alegando que houve fraude na apuração dos votos, tudo para não sair do poder.

Johnson iniciou sua carreira como lutador profissional, e assim como John Cena, partiu para a atuação. Com o passar dos anos, ele se tornou parte das franquias Velozes e Furiosos e Jumanji e em breve se juntará ao DCEU em Adão Negro, filme em que há anos está confirmado no elenco.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS