Drag Queen brasileira é finalista em competição internacional

Grag Queen, cantora e drag queen de Canela, Rio Grande do Sul, é uma das finalistas da competição Queen of the Universe. Depois de arrasar a temporada inteira com várias performances de cair o queixo que incluíram desde Amy Winehouse até Ella Fitzgerald, a performer gaúcha garantiu uma vaga na final da competição por 250 mil dólares e o título de Rainha do Universo.

Nas semifinais, a queen fez uma performance da clássica música de Cyndi Lauper, Girls Just Wanna Have Fun. Grag foi elogiada pelo painel de jurados que destacaram seu carisma e habilidade de colocar sua personalidade em qualquer música que escolhe interpretar.

Michelle Visage tinha algumas críticas a fazer, no entanto. a jurada pediu que a queen melhorasse o visual, o cabelo de uma “Joan Jet triste”, foi como ela se referiu ao look da noite.

“Eu só penso em amplificar e elevar, porque é aí onde nós estamos agora, com 250 mil dólares em jogo, se você quer eles, tem que se elevar para conseguir”, aconselhou Michelle.

A semifinal também teve a chocante eliminação da concorrente indiana Rani Ko-He-Nur. Uma das favoritas para a vitória, tudo o que bastou foi uma escolha errada de repertório para ela deixar o programa. Segundo as críticas do painel, a escolha de Bad Romance de Lady Gaga não mostrou o melhor da voz da artista.

Brasileira tem duas concorrentes de peso

Ada Vox, Aria B. Cassadine e Grag Queen são finalistas em Queen of the Universe (Reprodução)
Ada Vox, Aria B. Cassadine e Grag Queen são finalistas em Queen of the Universe (Reprodução)

Grag compete pelo título com as duas drag queens estadunidenses Ada Vox e Aria B. Cassadine.

Ada, de San Antonio, no Texas, é uma ex-participante do American Idol que tem recebido uma chuva de elogios dos jurados por sua voz poderosa e impecável. Tudo o que ela precisa para ganhar, segundo os jurados, é melhorar seu visual para se equiparar às adversárias.

Aria é de Atlanta, na Geórgia, e demonstrou grande talento vocal e qualidade de estrela em suas performances cheias de presença de palco. Tudo que ela precisa é mais uma escolha correta de música para garantir a coroa.

Quem ganha o título e fatura um quarto de milhão de dólares será revelado na grande final do programa, que será exibido nos Estados Unidos pelo Paramount+ nesta quinta-feira, (30).

Infelizmente, ainda não há previsão para lançamento do programa aqui no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›